Capítulo 97

1.4K 71 0
                                    

— Beatriz: Fê, olha o que teu marido e os pariceiros dele fizeram comigo!

— M. Karolinna: Fizeram pouco — Disse cínica, sentada do lado do Bruno

— Fernanda: Pra começo de papo, pra você é Fernanda, e depois, o que eles fizeram ou deixaram de fazer contigo problema é deles. Desde que o Bruno não me traia, tudo bem.

— Beatriz: Você gostaria que alguém cortasse seu cabelo? — Disse aumentando o tom de voz

— Fernanda: Não, eu não gostaria não, e ninguém se atreva a cortar meu cabelo! Agora você mereceu, e merece muito mais, porque eu não sou igual você, que fica tentando fazer inferninho entre os casais, inventando coisa! Vaza da minha frente agora! — Disse mais alto que ela, em pé

— Beatriz: Você me paga — Disse me encarando

A Beatriz me deu as costas e foi saindo do camarote. Antes que ela chegasse perto da escada, eu puxei ela pelo braço. Ela gritou, mas eu continuei apertando. Porra, aquela cara de puta dela só me dava mais raiva. Eu queria começar o fight ali, mas a Karol e a Bia tavam lá. Sai conduzindo a Beatriz na minha frente escada a baixo, com o maior medo dela se jogar no chão e eu ir junto. Gente que pega o marido dos outros não tem amor pela vida, então eu não duvidava dela fazer isso. Mas ela não fez. Mal tirei o pé do último degrau da escada e comecei a encher a minha irmãzinha de tapas e murros pela cara.

— Bruno narrando —

A gente tava no camarote. Primeiro chegou a Bia e a Karol, falando que um pivete tava aloprando, aí logo depois chegou a Beatriz. Já me subiu uma raiva do caralho ali, mas me segurei e fiquei olhando. A Fernanda saiu do camarote junto com ela, e eu fui atrás, né. Não só eu, a rapa toda. Mandei a Karolinna ficar com a irmã. Pelo menos tenho uma coisa pra dizer que ela me obedeceu. Chegamo lá em baixo e a Fernanda tava metendo o louco na Beatriz. Fiquei olhando uns segundos, mas depois segurei ela. O Duca segurou a Beatriz.

No alto do morro...3º TemporadaWhere stories live. Discover now