Capítulo 114

1.6K 70 0
                                    

— Fernanda: Onde cês vão tão arrumadas?

— Luíza: Não podemos mais ficar arrumadas não?

— Fernanda: Se você não percebeu, você e a Eduarda estão de salto alto e com maquiagem forte, como se estivessem indo pra algum canto.

— Eduarda: Vai ter uma festa na casa da Jaque, e ela convidou a gente de última hora, e eu só lembrei duas horas atrás. Quer ir?

— Fernanda: Quero, mas começa de que horas?

— Eduarda: De 18h.

— Fernanda: Meu Deus. Eu podia começar a me arrumar de 16h — Disse olhando com cara de pamonha pra ela

— Eduarda: Ah, mas é o aniversário dela, florete. Então a gente vai comprar o presente, né. Vai se arrumar logo se quiser ir, vai. Vaza.

— Fernanda: Tá bom, me esperem. E conversem com a Jane, suas mal educadas.

Nem esperei elas responderem e subi correndo. Entrei no banheiro, tirei a roupa, tomei um banho rápido, escovei os dentes, e coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Mentira, foi o quinto look que provei. Mas até que eu me arrumei rápido, viu? Sequei o cabelo, passei chapinha, fiz uma make um pouco forte, passei perfume, coloquei meu celular e dinheiro na minha bolsa-carteira, calcei um salto 15 preto e desci as escadas.

— Luíza: SE EU FOSSE HOMEM EU TARIA DE PAU DURO — Gritou quando me viu

— Fernanda: SE EU FOSSE MULHER EU TARIA MOLHADINHA — Gritei acompanhando a zoação

— Eduarda: E você é o que se não for mulher?

— Fernanda: Ai, sabe nem brincar — Disse bolada — Bora, gente, bora — Disse pras meninas — Tchau, mãe, tenta não lembrar, tá? Difícil, quase impossível, mas... Beijo — Disse pra Jane, e dei um beijo na bochecha dela

Sai de casa com as meninas. A Eduarda tava na SW4, entrou eu entrei no banco de trás e ela dirigindo. A Lu foi no banco do passageiro. Ela saiu voada, mas chegando no pé, mandaram a gente parar.

No alto do morro...3º TemporadaWhere stories live. Discover now