Capítulo 16

1.7K 76 0
                                    


Foi mó fervo o baile, velho! Bebi pra caralho, dancei pra caralho, suei pra caralho... tudo pra caralho! 3h da madrugada, eu fui pra casa com o Duca e a Sosô. Dei banho nela, escovei os dentes dela e a troquei. Ela pode tá morrendo de sono, mas não dorme sem fazer isso. Assim que ela deitou na cama, dormiu. Dei um beijo nela, cobri-a com o cobertor e fui pro meu quarto. O Duca tava dormindo, com roupa e tudo. Tinha fumado pra caralho, o quarto tava um fedor, eca. Fui pro banheiro, tirei a make e a roupa, tomei banho, escovei os dentes e me troquei. Penteei os cabelos, arrumei o banheiro e comecei a tirar a roupa do Duca. Quando tava abrindo o botão da calça, ele acordou.

— Duca: Opa, que isso? — Disse desorientado, olhando

— Eduarda: Tirando sua roupa. Ou quer dormir de roupa? — Disse tirando a calça dele

— Duca: Quer tirar a cueca e meu sono não? — Disse safado

— Eduarda: Cê tá fedendo a maconha — Disse saindo do quarto com a roupa dele

Desci as escadas, coloquei a roupa que ele usou no baile no cesto de roupa sujas e voltei pro quarto. Ele não tava mais deitado na cama, e eu tirei o lençol de cima e me deitei. Me cobri com o cobertor e virei de ladinho. Quando tava cochilando, senti um tapa na minha bunda. Era o Duca, saindo do banho. Socorro.

— Eduarda: Só pra transar? — Disse rindo

— Duca: Só — Disse jogando a coberta no chão

— Eduarda: Não tô com fogo — Disse pegando a coberta no chão de volta

— Duca: Agora tu vai trepar, caralho. Provou agora aguenta — Disse todo marrento e jogou a coberta no chão de novo

Eita que ele falando assim faz minha pepeca piscar! Ele me puxou pelos cabelos, de leve, e me pôs deitada de bruços sobre ele. Começamos a nos beijar, nos chupar, nos alisar e as parada toda e ele já foi tirando meu baby doll. Ele já tava nu, então eu só fiquei arranhando com a unha o pau dele, que tava ereto já. Quando eu estava nua, quer dizer, só de calcinha, ele pôs ela pro lado e meteu dois dedos na minha vagina, e ficou rodando-os lá dentro. Porra, só aquilo já me deixava vadia.

No alto do morro...3º TemporadaWhere stories live. Discover now