XLV Capítulo - Último (PARTE 2)

1.5K 151 8
                                    

Antes de dar adeus à essa história, esperem o epílogo.

  ➖➖❤➖➖ 

Darlin' I will be lovin' you

Till we're seventy

Baby my heart could still fall as hard

At twenty three

I'm thinkin' bout how

People fall in love in mysterious ways

Maybe just the touch of a hand

Me, I fall in love with you every single day

I just wanna tell you I am

So honey now

Take me into your lovin' arms

Kiss me under the light of a thousand stars

Place your head on my beating heart

I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are

When my hair's all but gone and my memory fades

And the crowds don't remember my name

When my hands don't play the strings the same way (mm)

I know you will still love me the same

Cause honey your soul

Could never grow old

It's evergreen

Baby your smile's forever in my mind and memory *

(Thinking Out Loud - Ed Sheeran) 

Ofélia Sousa

-Mas antes - Noah impede as minhas mãos de rasgar o envelope de sua carta - eu gostaria de deixar bem claro de que eu nunca seria capaz de trair você. Mesmo que eu não te amasse mais, mesmo que o nosso casamento tivesse uma merda, eu sou um homem Lia. Nunca subestime isso.

Respiro fundo e engulo a saliva que se acumulou em minha boca. Bom, menos mal, pelo menos chifruda eu não sou.

-Podemos ler agora? - pergunto ansiosa.

-Sim, um de cada vez pode ser? Você começa.

-Ok.

Encho os meus pulmões com uma quantidade de ar excessiva, e rasgo o envelope. Abro o sulfite e vejo a sua caligrafia. Não é das melhores, mas é legível. Lentamente lembranças do nosso primeiro beijo, da nossa primeira noite juntas, de quando ouví-lo pronunciar o primeiro "eu te amo", invadiram a minha mente e eu suspirei. Quem eu estava querendo enganar? Eu nunca deixaria de amar esse homem, nem que ele fosse o maior cafajeste da face da terra. Limpo a minha garganta e começo a ler a carta.

-Querida, eu juro que tudo isso vai muito alem do  que um dia eu sonhei. Nem em outra vida eu me imaginava tão completo, tão feliz, tão realizado. Obrigado por ter entrado em minha vida obscura e ter trago a paz. Obrigado por ter me tornado uma pessoa melhor, por ter me feito homem. Eu não me cansarei de te agradecer. Meu agradecimento maior vai para a família que você me deu. Que eu aprendi a amar de uma maneira tão profunda, que certamente daria a minha vida por qualquer um deles. Hoje começamos uma vida nova, lado a lado. Sei que não vai ser fácil, e eu não te prometo que será um mar de rosas, porque eu vou errar tantas vezes... Mas te prometo que sempre me arrependerei e voltarei para o seus braços. Eu sempre me esforçarei para ser o melhor, não só para você, mas também para os nossos filhos. Obrigado pela oportunidade, obrigado por me amar, obrigado por ter me feito o homem mais feliz desse mundo. Eu prometo retribuir tudo em dobro. Se você apareceu no meu caminho, deve ter algum motivo, algum plano do destino... Por isso abro mão do meu orgulho, e abrirei mão de tudo o que for preciso, e então ficarei livre para poder lutar até ao fim pelo seu amor.

Filhinho de papaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora