XXXIII Capítulo

3K 204 12
                                    

CRONOGRAMA DE POSTAGEM:

CAPÍTULO ANTERIOR FOI POSTADO NO DIA: 19/08/2016 - SEXTA-FEIRA

CAPÍTULO ATUAL POSTADO NO DIA: 26/08/2016 - SEXTA-FEIRA

POSTAGEM DO PRÓXIMO CAPÍTULO PREVISTA PARA O DIA: 02/09/2016 - SEXTA-FEIRA.

POSTAGEM DE NOVOS CAPÍTULOS TODAS AS SEXTAS-FEIRAS.

➖➖❤➖➖

SEM REVISÃO

➖➖❤➖➖

"As vezes o santo não bate
As vezes o signo não bate
As vezes o sexo não bate
As vezes a sintonia não bate
As vezes o sentimento não bate
Mas as vezes
Só as vezes
Tudo bate
E, a gente apanha sorrindo".

Noah Sousa
Nossa viagem rumo à Europa foi bem tranquila. Digamos que não é uma das viagens mais rápidas à se fazer, mas dormimos boa parte do tempo. Quando acordamos, faltavam poucos minutos para pousarmos. A nossa primeira parada é na França, seguindo por Espanha, Grécia e Itália. Passaremos sete dias em cada país, conhecendo um pouco de cada lugar. Será no total, um mês de lua de mel, e estou muito ansioso para isso.

Fui acordado sentindo bracinhos em cima de mim, e quando abro os olhos, me deparo a minha família na minha cama.

-Bom dia família! - sorrio feliz.
-Bom dia meu amor - Lia me dá um selinho - feliz dia dos pais. Obrigada por ter entrado em nossas vidas - me entrega uma sacola de papelão prata.
-Oh, você quer me fazer chorar?
-Papai! Parabéns, eu te amo - Benjamin também me entrega um embrulho verde.
-Obrigado campeão! O papai também te ama.
-Esses são dos meninos - Lia me entrega um embrulho azul escuro e um vermelho.
-Nossa, quanto presentes, vocês capricharam! - sorrio todo abobalhado - mas cadê a minha menina?
-Opa - Lia levanta-se da cama e instantes depois retorna com a Amb no colo, ela a "faz" segurar outro embrulho de presente nas sua pequenas mãos gordinhas - Feliz dia dos pais papai! Eu te amo - Lia finge ser a Amb.
-Vem no colo do papai filha - pego minha bebê no colo e ela sorri passando a mão em minha barba - obrigado, também amo você. Eu amo todos vocês!
-Vamos levantar que hoje começa a nossa lua de mel! - Lia diz.
-Eu mal posso esperar - digo com uma pontada de malícia e Lia saí do quarto vermelha.

Como pode? Mesmo tendo toda essa intimidade ela ainds consegue corar com as coisas mais bobas que eu falo. Isso é um charme único dela, que eu tanto amo.

Benjamin fica no quarto comigo enquanto abro os meus presentes. Ganhei um relógio, uma camisa polo, uma gravata, uma carteira, e um perfume. Tenho certeza que o perfumo foi Lia que me deu, pois ela sempre elogia o meu cheiro. Sorrio feliz e guardo todos eles na mala. A aeromoça trás o meu café da manhã, e eu o tomo com o Benjamin no meu colo implorando por atenção. Depois disso, brinco um pouco com ele, e o comandante informa que já é hora de pousar. Respiro aliviado, até que enfim! Não aguentava mais ficar dentro daquele avião.

O pouso foi tranquilo. Quando desembarcamos, o carro que alugamos já estava no heliporto nos esperando. Alguns funcionários nos ajudaram com as malas, e rumamos para o hotel na companhia de duas babás. Tanto eu, quanto a Lia, fomos contra à contratação de babás desde o início. Mas a minha mãe com o seu poder de persuasão, conseguiu nos convercer que seria bom para termos um tempo só para nós dois.
Chegamos no hotel, pegamos o nossa reserva, que ela a suíte master, e um quarto ao lado para as babás e as crianças, e subimos para os nossos aposentos. Apesar de termos dormido bastante durante a viagem, eu sentia o meu corpo exausto, assim como a Lia, então resolvemos dormir por algumas horas, e durante a tarde, conheceríamos à cidade. Nesse momento fiquei feliz por ter contratado alguém para nós ajudar, pois Benjamin estava ligado nos 220 volts, e nunca nós deixaria dormir. Nos despedimos dele, falando que estaríamos dormindo no quarto ao lado, e por incrível que pareça ele nem se importou. Disse que a tia Cris tinha prometido fazer uma cabana com ele, e que eles iriam passar o dia brincando. Fiquei ainda mais tranquilo com as babás que disseram que podíamos ficar em paz, que as crianças estavam em boas mãos. Então depois de convencidos, eu e Lia fomos para o nosso quarto, apelidado carinhosamente por mim, como "Ninho do amor".

Filhinho de papaiWhere stories live. Discover now