XXXI Capítulo

2.7K 206 7
                                    

CRONOGRAMA DE POSTAGEM:

CAPÍTULO ANTERIOR FOI POSTADO NO DIA: 08/08/2016 - SEGUNDA-FEIRA

CAPÍTULO ATUAL POSTADO NO DIA: 12/08/2016 - SEXTA-FEIRA

POSTAGEM DO PRÓXIMO CAPÍTULO PREVISTA PARA O DIA: 19/08 /2016 - SEXTA-FEIRA.

POSTAGEM DE NOVOS CAPÍTULOS TODAS AS SEXTAS-FEIRAS.

➖➖❤➖➖

Vejam a foto e o vídeo na mídia do capítulo!

➖➖❤➖➖

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você".

Noah Sousa
É tão inexplicável, como em tão pouco tempo, Amb foi amada por todos nós. É como se ela fosse nossa filha legítima, e estivesse conosco sempre. Seu quartinho ficou pronto, do jeitinho que a Lia sempre sonhou, não poupamos esforços para darmos uma vida boa para os nossos filhos. Por incrível que pareça eu deve apenas "obrigados" à Rosângela. Ela me deu uma família maravilhosa!
Falando nela, fomos visitá-la. Senti tanto ódio daquela mulher! Lia achou que ela tinha caído na real e se arrependido, mas na verdade queria apenas um favor.

-Fica calma amor, ela não merece que você fique nervosa assim - tento acalmá-la enquanto dirijo de volta para casa.

-Noah, como ela pode ser assim?

-Ela não merece o amor de nenhum de vocês. Apaguem essa mulher do coração de vocês. Hoje não estão mais sozinhos. têm a mim.

-Eu amo você. Sei que não sou muito de demonstrar, mas não me canso de agradecer à Deus por ter lhe colocado em nossas vidas - ela diz toda emotiva e o meu coração quase explode de tanto amor.

-Eu amo você, e todos os nossos filhos. Você mudou a minha vida Lia, esse Noah - pego a sua mão e coloco sobre o meu coração - só existe por causa de você!

-Ai amor, você vai me fazer chorar - ela seca uma lagrima que cai involuntariamente.

Dirijo o restante do percurso, morrendo de amor pela minha mulher. Eu só amadureci e me tornei, finalmente homem, por causa dela e das crianças. É fato que eu virei um viadinho, cheio de declarações de amor, mas não consigo resistir. Eu faço de tudo para arrancar um sorriso dessa mulher. Chegamos em casa e vejo a movimentação, o barulho dos meu filhos! Somálian está em casa, por incrível que pareça, e foi ela que ficou com a Amb, e com os meninos. Quando adentramos a sala, já vimos os rastros de bagunça. Tudo estava de ponta cabeça. Lia coloca a mão sobre a testa, e tenho certeza que controlou a vontade de gritar.

-Calma, eles são crianças - aliso suas costas.

-Estou tranquila meu amor, mais tarde vamos arrumar isso juntos - ela me dirige seu sorrisinho irônico e eu sorrio.

-Vamos ver onde eles estão.

Saímos para a área externa da casa e encontramos todos fazendo uma guerra de bexigas com água. Sorrio empolgado com a diversão deles, e Lia demonstra um semblante incrédulo.

-Meu Deus do céu! Vocês vão ficar resfriados. Amb! - exclama o nome da nossa filha mais nova, como se ela pudesse entender algo.

-O Ben até queria que a Amb participasse mãe, mas a Má não deixou - Claiton diz decepcionado.

-Ainda bem que a Somálian ainda tem juízo! E iria matar vocês!

-Papai vem brincar! - Ben me chama todo empolgado.

Com um pouquinho de carinho e persistência, consigo puxar Lia para brincadeira, e ao fim, estávamos todos molhados e rindo. Crianças têm esse poder, de tornar qualquer situação, até mesmo a mais ruim possível, colorida.

Filhinho de papaiDonde viven las historias. Descúbrelo ahora