76

1.7K 112 3
                                    


Camila dormia tão tranquilamente que nem havia escutado quando Carmen começou a chorar, Lauren pegou a pequena no braço e começou a andar pelo quarto com seu rosto encostado no pequeno rostinho dela e sorrindo ao ver o quanto era linda a sua filha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Camila dormia tão tranquilamente que nem havia escutado quando Carmen começou a chorar, Lauren pegou a pequena no braço e começou a andar pelo quarto com seu rosto encostado no pequeno rostinho dela e sorrindo ao ver o quanto era linda a sua filha.

— como você pode ser são perfeita hein? meu amorzinho, é a cara da sua outra mama, ai está a explicação pra tanta perfeição, sabia que vai pra casa hoje? conhecer seu quartinho novo que suas mamães arrumaram tudo com tanto carinho e amor? espero que goste — ela falava com uma voz melosa encarando os olhinhos claros de Carmen que estavam atentos a sua fala, continuou falando algumas coisas quando ouviu a risada de sua latina

— amor você acordou! faz muito tempo?

— tempo o suficiente pra presenciar essa sua conversa fofa com nossa filha

— eu sei que elas não fala claro né, pelo menos não ainda mas.. ela fica tão quietinha me ouvindo falar

— sempre gostou da sua voz, quando estava ainda no meu ventre e a gente ia dormir a noite, quando você começava a falar ela chutava. eu não ouvi quando ela chorou

— ela chora baixinho, quando estivermos em casa temos que ficar bem atentas, te vi tão tranquila dormindo que resolvi não acordar,acha que seremos boas mães?

— tenho certeza disso, você já está sendo, agora vem aqui me dá um beijinho e deixa eu dar um beijo na nossa pequena

Lauren se aproximou inclinando-se um pouco para sentir o toque dos lábios de sua esposa nos seus rapidamente e depois a latina deu um beijo na mãozinha de Carmen. O médico que realizou o parto entrou no quarto sorridente.

— bom dias senhoras Cabello Jauregui

— sem o senhora por favor, me sinto estranha — Lauren riu

— desculpe, vim avisar que já podem ir pra casa, a filha de vocês nasceu com um ótimo peso e muito saudável, só indico que Camila fique de repouso e coma alimentos leves e saudáveis, se encarrega de fazê-la cumprir isso Lauren?

— sim, pode deixar doutor, ela vai cumprir tudo direitinho, obrigada por tudo

Ela as cumprimentou e saiu do quarto, Camila foi até o banheiro tomar um rápido banho e trocou a roupa, Lauren pegou a bolsa da filha e a pequena bolsa com coisas de sua esposa e colocou em seu ombro direito para segurar a pequena com o esquerdo.

— amor, vai ficar pesado pra você

— não Camz, está tudo bem, quando chegarmos no carro coloco as bolsas lá e te entrego a Carmen porque vou ter que dirigir

— tem certeza que não está pesado demais?

— tenho bebê

As duas foram até o estacionamento e Lauren colocou as bolsas na parte de trás do carro, depois que Camila entrou ela colocou Carmen em seus braços, ela estava dormindo enroladinha em uma manta branca. Lauren dirigiu até em casa devagar e quando parou o caro em frente a casa já viu Ally, Normani e Dinah que estava com Daya no braço e Alec agarrado na sua perna, ele era louco por ela, não descolava, por Normani também. A latina desceu sorridente do carro e elas se aproximaram, Lauren pegou logo as bolsas do carro e abriu a porta de casa para poderem entrar, todas entraram juntas comentando sobre o quanto a filha delas é linda.

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora