12

8.5K 353 105
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Pov Camila

O dia amanheceu,uma linda manhã de sábado. ao abrir os meus olhos me senti extremamente feliz ao ver MINHA lolo ao meu lado, mal posso acreditar que dormimos assim juntinhas,ainda posso sentir o gosto de seus lábios,lembro-me de como ela me olhava com seus belos olhos verdes e encantadores e da sensação de borboletas no estômago que eu senti.

Não tive coragem de acorda-la apenas fiquei observando-a enquanto dormia tranquilamente,me senti tentada ao ver o pescoço dela exposto e dei um leve beijo na região,fazendo com que Lauren se arrepiasse e logo começasse a se mexer,ela acabou acordando.

— bom dia camz – bocejou com preguiça – você não imagina o quanto é bom acordar assim

— eu imagino sim, porque acordei mais feliz do que nunca, quando olhei pro lado e vi que estava ao lado da minha garota

— hum, sou a sua garota Camz?

— sim, você é

Me inclinei indo um pouco para cima de Lauren com cuidado para não machuca-la e uni seus lábios aos meus como um imã, Lauren roçou seus lábios na minha bochecha,parando em meu ouvindo para que sussurrasse baixinho.

— acho que estou ficando viciada nos teus beijos – arrepiei-me ao sentir o ar quente da sua respiração no meu ouvido

— e eu não acho que estou viciada nos teus Lauren, eu tenho certeza! –puxei-a e comecei a beijá-la de forma lenta e fui intensificando,passei a minha língua em seu lábio inferior e em seguida dei uma leve mordida no local,os lábios de Lauren são atraentes demais! Na verdade não só os lábios,tudo nela me atrai, me fascina.

Quando o ar fez-se necessário nos afastamos e tomamos coragem pra levantar,tirei o pijama ficando apenas de calcinha e sutiã, Lauren estava sentada na cama com seu dedo indicador no canto da boca acompanhando meus movimentos com os olhos.

— porque me olha tanto lolo?

— você ainda tem a cara de pau de me fazer essa pergunta camz?

— ue, mas eu não sei mesmo o motivo de estar me olhando assim

— você está praticamente nua na minha frente, não tem como eu ignorar esse fato.. você pode não conseguir ver, mas seu corpo é muito lindo! E esse seu bumbum,wow,impossível não reparar

— assim você me deixa com vergonha

— desculpa,não quero parecer uma tarada ok? Foi apenas uma observação, você é linda

— e eu sou sua.. apenas sua

— fico contente em saber disso, porque não quero ter que dividir você com mais ninguém

Eu fiquei de costas pra ela enquanto me olhava no espelho,não vi o instante que Lauren se levantou,apenas senti ela puxar meu corpo para junto do seu, apertou minha cintura e começou a passar sua mão pela minha barriga,Lauren estava no domínio agarrando-me por trás e isso estava me deixando um pouco quente.

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora