23

4.4K 215 40
                                    

Colocaram os colares e ali ficaram deitadas no colchão da cabana com as mãos entrelaçadas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Colocaram os colares e ali ficaram deitadas no colchão da cabana com as mãos entrelaçadas.

— aqui é tão tranquilo, poderia passar o resto da tarde aqui com você

— porque não fazemos isso Camz?

— disse pra minha mãe que a gente não ia demorar muito, e se ela ficar preocupada?

— você não está sozinha, está comigo.. dá pra gente ficar mais um pouco, vamos aproveitar esse tempo juntas sem ninguém pra atrapalhar, porque amanhã tudo volta ao normal e tenho trabalho de novo

— você tem razão.. quero ficar aqui com você

— eu quero retribuir as sensações maravilhosas que você me fez sentir hoje

— sensações? Quais sensações? –se fez de desentendida

— você sabe quais, agora vem aqui.. me beija meu amor – disse aproximando-se de Camila e a beijando calmamente

— Lauren você é a pessoa mais carinhosa e romântica que eu já conheci, você é tão apaixonante! Não foi atoa que eu me vi totalmente encantada por ti desde a primeira vez que meus olhos a viram

— eu senti também algo totalmente sem explicação, só não sabia de inicio que isso se chamava amor! Agora todos os meus pensamentos são direcionados a você.. faz amor comigo Camz? Aqui.. agora..

— faço lolo.. estou totalmente entregue a ti – ela ia tirando a blusa..

— não.. deixa isso comigo

Pov Lauren

Aproximei a minha mão acariciando a lateral de seu rosto e passando meu dedo indicador de leve em seu queixo fazendo-a dar um pequeno sorriso, peguei uma de suas mãos e levei até a minha boca dando-lhe um beijo afetuoso, ela usava um pequeno short jeans preto, uma blusa colada e seus cabelos estavam soltos, sua simplicidade era o que mais me encantava.. retirei a blusa dela deixando-a apenas com um sutiã preto que deixavam seus seios ainda mais lindos dentro dele, fui beijando de sua mão até o ombro, beijos lentos e leves, ao chegar no ponto de pulso do seu pescoço suguei sua pele devagarzinho fazendo com que Camila suspirasse com o ato, não me canso de explorar todo seu corpo maravilhoso.

Olhando pra imensidão de seus olhos castanhos segurei na nuca dela aproximando nossos rostos para mais um beijo casto,senti a sua língua fervorosa em minha boca, ela deliciosamente passou sua língua pelo meu lábio inferior instigando-me a beijá-la de forma mais voraz e assim eu fiz.. puxando seu lábio inferior em uma leve mordida, fui sutilmente e carinhosamente beijando seu corpo, tirei seu sutiã deixando seus seios a meu alcance totalmente a mostra, passei a mão suavemente pelo local deitando-a no colchão e ficando por cima dela, retirei o seu minúsculo short e ela usava uma calcinha pequenina de cor preta o que deixava seu bumbum quase que totalmente a mostra, senti o arrepio vindo de seu corpo quando comecei a beijar suas coxas torneadas , comecei a mordiscar no local e comecei a perceber que sua respiração estava descompassada, fiquei de joelhos no colchão contemplando ela como se fosse uma obra prima, e de certa forma pra mim ela era de fato como uma obra prima, parei por alguns segundos e peguei meu celular do bolso e dei play na música ''Robbers'' da minha banda favorita, The 1975.

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora