14

6.4K 355 21
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Pov Camila

Lauren segurando-me em seus braços sem desconectar nossos lábios me colocou na cama.. começou beijando meu pescoço o que fazia com que meu corpo inteiro se arrepiasse, sentir seus lábios tocando em minha pele é a melhor sensação do mundo! Ela lentamente abriu o fecho da frente do meu sutiã e apalpou meus seios com suas duas mãos massageando-os e fitando-me nos olhos,era impossível não se perder em meio àqueles olhos verdes encantadores, Lauren é capaz de me deixar em transe apenas olhando-me. Meu corpo agora sente o calor que exala do dela, essa mulher definitivamente me leva a loucura.

— eu quero teu beijo, teu toque, quero teu calor em minha pele, eu quero ser tua Lauren, completamente! – falei sussurrando no ouvido dela

— você já é minha camz, e eu sou sua!

Pov Lauren

Beijei os lábios da minha Camz pedindo passagem com minha língua e ela dando total espaço, nossos corpos envolvidos.. comecei a beijar a barriga bem definida de Camila passando a ponta da minha língua no local e distribuindo vários beijos fazendo-a fechar os olhos e suspirar.. aproximei-me de seus seios e suguei o esquerdo para minha boca chupando-o com desejo com minha língua deslizando em seu mamilo fazendo-a segurar em minha cabeça na intenção de me dizer para não parar, fui para seu seio direito e fiz o mesmo enquanto minha mão massageava o outro, Camila gemia baixinho.

Beijei seu pescoço sentindo o delicioso cheiro da sua pele macia em minhas narinas e mordi sua orelha devagarzinho apenas para causar-lhe arrepios por todo o corpo, o que de fato aconteceu. Olhei para sua calcinha e antes de tirá-la passei minha língua úmida em sua intimidade ainda coberta pelo fino tecido, ela suspirou.. e sem perder tempo arranquei-a de seu corpo deixando-a completamente nua, parei por alguns segundos para apreciar o belo corpo da minha garota bem a minha frente, sou muito sortuda, Camila é maravilhosa,tanto por fora e principalmente por dentro,e agora é dentro dela que quero estar, quero fazer com que ela me sinta, que sinta a pressão do meu toque e todo o meu amor que quero transmitir através desse ato.

Antes de qualquer coisa fitei-a nos olhos,seus belos olhos castanhos, e ela me olhou sorrindo, é desse sorriso que eu preciso pro resto da minha vida, pois é o único que me faz se sentir viva , que me faz transbordar de felicidade! Comecei a passar minha língua em sua intimidade fazendo movimentos diversos, segurei em seu quadril puxando-a para mais perto e fiquei fazendo movimentos em seu clitóris, suguei-o e deslizei minha língua nos pequenos lábios de sua intimidade, penetrei a minha língua em sua entrada que assim como eu jamais havia sido tocada por mais ninguém, ela gemeu com o ato, fiz isso 3 vezes e passei meu dedo indicador em seu clitóris sentindo sua pulsação e ela arqueou-as costas com um pouco de receio olhei pra Camila pedindo seu consentimento para prosseguir.

— Camz você tem mesmo certeza?

— nunca estive estão certa de algo em toda a minha vida, vai ser com você, só com você

— eu te amo muito!

— eu também te amo lolo, bem mais do que eu possa explicar com palavras

Massageei seu clitóris e penetrei apenas um dedo em sua entrada e ouvi Camila dá um alto suspiro, comecei os movimentos bem devagar entrando e saindo de dentro dela e aos poucos fui acelerando, conforme as reações de seu corpo fui aprofundando um pouco meus movimentos e introduzi 2 dedos e ela gemeu.

— Mmmm.. Lauren!

— estou te machucando?

— não,continua

Afastei-me e fiquei ao lado de Camila, enquanto a penetrava meus lábios tocavam seus belos seios, mordicando-os devagar e sugando-os para a minha boca fazendo Camila não conter seus gemidos.. aumentei um pouco a velocidade da penetração enquanto meu polegar pressionava seu clitóris e massageava-o e continuei chupando seus seios.

"era uma sensação que eu jamais havia sentido, Lauren estava me enlouquecendo, não consigo conter meus suspiros e gemidos e estou perdendo totalmente o controle do meu corpo que agora arde em desejo por ela.. sentindo sua boca me chupando, essa é uma das melhores sensação que já experimentei" Pensou a latina.

Ao ver a satisfação de camila com o que eu estava fazendo continuei e ela começou a dar alguns espasmos e senti que logo ela chegaria ao seu primeiro orgasmo. beijei sua boca ainda penetrando-a com um pouco de velocidade e ela mal conseguia me beijar pois seus gemidos agora eram constantes,o som dos gemidos da Camz é como música pra meus ouvidos.

Fui parando os movimentos quando vi que ela chegou a seu ponto máximo de prazer, e senti em meus dedos seu gozo,encaixei minhas pernas nas dela agarrando-me em seu corpo pousando minha cabeça em seu peito e ali fechei meus olhos sentindo suas mãos acariciando meus cabelos e minhas costas.

— Laur.. você é incrível sabia?

— você que é incrível meu amor, a garota mais incrível que já conheci e me sinto uma pessoa de muita sorte por essa troca de amor e prazer que obtivemos juntas essa noite, foi uma descoberta maravilhosa, agora sei o que é ''fazer amor'' que as pessoas tanto falam, pois não foi só sexo, não foi apenas uma troca de prazeres, pra mim foi como uma conexão de almas, me senti completamente conectada a você e completamente entregue a ti como jamais me entreguei pra ninguém, eu tive medo no começo mas o medo era de fazer algo errado e acabar te machucando, agora a respeito dessa decisão de tê-la em meus braços foi a melhor coisa que já fiz, estou muito feliz!

— eu senti a mesma coisa, e ao fechar meus olhos e lembrar dos instantes passados um sorriso repentino aparece em meu rosto

— amanhã é o último dia que temos juntinhas assim

— nem me lembra por favor, se eu pudesse não desgrudava mais de você lolo

— eu também não meu amor, tudo que quero fazer de agora em diante é terminar logo o namoro com o Justin e ser sua namorada

— espera ai, eu ouvi direito ou você está me pedindo em namoro?

— sim você ouviu direito, eu quero que seja minha namorada – sorri radiante com o que ela disse

— é tudo que eu mais quero nessa vida – beijei seus lábios

— a gente só não vai poder assumir pra todo mundo por enquanto, temos que primeiro conversar com os nossos pais

— eu sei meu amor, vai dá tudo certo, vou te dar um tempo, o tempo que você precisar, o que importa é que eu sei que agora você é minha namorada, só minha! e que esse Justin nao vai mais te tocar nem te beijar

— apenas sua, pra sempre!

— pra sempre! – repeti ainda acariciando seus cabelos

— sempre. acho que parou de chover, agora tudo está calmo

— é verdade, nunca vou esquecer dessa noite, foi tudo muito perfeito

— impossivel esquecer, quero eternizá-lo em minhas memórias, é uma das memórias mais lindas que tenho agora

— te amo lolo, nem posso acreditar, Lauren Jauregui agora é minha namorada

— eu também te amo! Pois pode se acostumar com a ideia pois pretendo ser sua namorada por muito e muito tempo

As duas permaneceram ali em baixo das cobertas com seus corpos colados, pele com pele, coração com coração.. como se fosse uma só e assim a noite passou e mais um dia se findou.


NOTAS: NAO SOU BOA COM CENAS HOT RS MAS ESTOU ME ESFORÇANDO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. 

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora