61

1.7K 143 5
                                    

Quero muito conseguir Mil estrelinhas nessa fanfic <3 contou com a ajuda de vocês <3 ai está mais um cap, tenham uma boa leitura!

Quero muito conseguir Mil estrelinhas nessa fanfic <3 contou com a ajuda de vocês <3 ai está mais um cap, tenham uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Duvida da luz dos astros,

De que o sol tenha calor,

Duvida até da verdade,

Mas confia em meu amor."

William Shakespeare

Pov Lauren

Hoje acordei radiante, é um dia especial onde eu e minha esposa completamos 1 ano de casadas, 1 ano desde que fiz a minha maior e melhor escolha que foi colocar uma aliança no dedo dela e torná-la minha.

Camila dormiu irritada na noite passada achando que eu havia esquecido da nossa data e eu continuaria assim, fingindo. Levantei da cama e fui tomar meu banho, demorei apenas alguns minutos e logo sai do banheiro, coloquei um vestido florido e uma sandália de salto médio, passei uma maquiagem leve e um batom clarinho. Fui até a cama e Camila estava se espreguiçando, esboçava um sorriso no rosto, talvez achando que eu me lembrasse da data de hoje, e realmente eu lembro mas ela não saberia disso agora.

— bom dia meu amor

— bom dia Camz, estou indo para o trabalho — dei um selinho em seus lábios

— o que? trabalho? mas logo hoje Lauren?

— e o que tem hoje? é um dia normal, tinha te falado das fotos para a série The Vampire Diaries né?

— sim.. um dia normal! ok Lauren, você falou sim, boas fotos pra você

— amor.. porque está assim? é TPM?

— não é nada, vai logo pro seu estúdio que eu vou dormir mais um pouco

— ok estressadinha

Ela nem me deixou beijá-la, peguei minha bolsa e sai, eu sei que não deveria irritar meu amorzinho logo nesse dia especial mas queria fazer essa surpresa, vou cantar algo pra ela. Quando cheguei no estúdio organizei tudo, deixei a câmera que eu usaria no lugar e logo recebi a presença dos ídolos de The Vampire Diaries, veio a Nina Dobrev, Paul Wesley e Ian Somerhalder.

— é um grande prazer tê-los em meu estúdio, fiquem a vontade, querem tomar alguma coisa? um Whisky?

— o prazer é nosso, me falaram muito bem de você e do seu trabalho — Nina disse sorridente, eu estava um pouco nervosa, confesso que sou fã de TVD e tê-los ali tão pertinho e ainda mais tendo o privilégio de fotografá-los estava me deixando tensa

— eu aceito o Whisky — Ian deu um sorriso de lado

— e você Paul?

— não, mas obrigada pela gentileza

Coloquei o Whisky e entreguei pro Ian, o cara era ainda mais lindo pessoalmente.

— tenho um sobrinho chamado Ian, não é de sangue, ele é filho da minha amiga Allyson, ela é como uma irmã pra mim ai eu o considero como um sobrinho

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora