62

1.8K 121 3
                                    


''É como se nos conhecêssemos antes de nos encontrarmos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''É como se nos conhecêssemos antes de nos encontrarmos

Não é possível explicar, não há nenhum nome...

Você vê o meu verdadeiro eu, como eu sou''

Pov Lauren

Depois que cantei pra minha esposa ela me encheu de beijos, partimos o bolo e eu ajudei Ally a servir, depois disso fomos para o quintal, Troy acendeu a churrasqueira e preparou um delicioso churrasco, a noite foi muito agradável , ficamos bebendo até tarde menos a Mani claro, por causa da gravidez e Ally por que não quis mesmo, eu e minha esposa estávamos tão animadas que nem demos conta de que já havíamos bebido demais, o álcool demora mais pra me pegar, mas Camila é mais fraca, pude notar que ela não estava no seu normal quando ficou me encarando e saiu do quintal entrando pra dentro de casa com um olhar de ''me siga'' a gente se conhecia tão bem que nos comunicávamos através de olhares as vezes, disfarçadamente eu a segui, quando vinha passando em frente ao banheiro senti o meu corpo sendo puxado e a porta sendo trancada de chave.

[Flashback on]

— Camz o que pensa que está fazendo?

— o que pareço estar querendo fazer?

— eu não sei, me diz você

— só quis te sequestrar um pouco, ficar a sós contigo

— acho melhor a gente voltar pra lá, vão notar a nossa ausência

— e quem disse que eu me importo? – disse segurando em minha blusa e me puxando pra perto de si

— querendo rasgar minha blusa?

— quero que tire ela, se não vou ter que rasgar mesmo

— amor, sério.. para com isso

— se fosse a Keana você não pedia pra parar né?

— o que? Keana? Eu nem me lembrava desse ser humano, você já está bêbada

-— não me deseja? – perguntou colocando a perna em cima da tampa do vaso sanitário fechado e levantou um pouco a saia deixando suas coxas livres

— claro que eu desejo, a gente pode simplesmente sair desse banheiro e ir pra casa, pra nossa cama confortável, prometo acabar com esse teu foto rapidinho

— você não entendeu, não dá pra esperar, é uma urgência, eu quero que seja aqui e agora!

— no banheiro da Normani e Dinah?

— e dai? Elas provavelmente já transaram aqui e em outros cômodos da casa, agora fica calada e me beija

O lado bom de ter Camila bêbada é que ela ficava muito mais solta e ainda mais quente do que ela já é! Tentar convencê-la a sair dali seria praticamente impossível, só tinha uma coisa pra mim fazer.. tirei minha blusa e meu sutiã e antes que eu pudesse falar algo Camila abocanhou um dos meus seios fazendo minhas costas se chocar na parede, fecheis os olhos sentindo a sensação prazerosa de ter sua boca ali, eu contive os gemidos pra não fazer barulho, ela logo atacou meus lábios de novo, apertei sua cintura dando alguns passos para encostá-la na pia.

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora