2

11.9K 597 40
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov Camila

No dia seguinte cheguei cedinho no clube e fiquei sentada em baixo de uma arvore ouvindo música a espera de abrirem a sala de dança, eu estava de olhos fechados quando senti em meu ombro uma mão um pouco gelada.

— Oi ,desculpa ter tirado sua concentração – disse com um sorriso no rosto, era a Lauren!

— Oi,sem problema algum

— acredito que te vi na aula de dança, és aluna da Normani certo?

— isso mesmo, e você é a Lauren né? Lauren Jauregui — sorri um pouco tímida

— sim, eu mesma. Bom, estou com alguns pacotes de folhas de papel oficio e queria a sua ajuda para levar até a minha sala por gentileza

— claro, te ajudo sim

levantei-me e fui com ela até sua sala.

— obrigada! qual seu nome mesmo?

— de nada. Camila.. Karla Camila Cabello, mas pode chamar apenas de Camila

— estou nervosa por ser meu primeiro dia de trabalho aqui Camila e ainda não me entrosei com ninguém, mas simpatizei contigo assim de cara

— fica tranquila que vai tudo correr bem, as pessoas daqui são legais, acredito que irá se dar bem com elas. tenho que ir agora, falta pouco para começar minha aula, a gente se vê por ai –sai apressada, não sei porque mas me sentia nervosa perto dela

— tudo bem, boa aula! e até mais – Lauren acenava

— até, obrigada!

Achei o modo que ela falava tão diferente, era uma moça bastante educada e pelo que notei muito inteligente também. comecei a observa-la dia após dia, me escondia as vezes para que ela não me visse, eu queria de alguma maneira ser uma pessoa bem próxima a ela, fazer amizade, pois o impacto que ela causou em mim desde a primeira vez que a vi foi estranhamente maravilhoso! talvez possamos ser grandes amigas.

Conforme os dias foram passando o projeto que era realizado no club ficou de férias só que eu me sentia em paz lá, sem tanta agitação, sem barulho algum, sentindo o vento bater em meus cabelos, era bastante tranquilo, e mesmo de férias eu não queria parar de praticar, queria continuar dançando então mesmo estando de férias ia todos os dias. subi em uma das árvores coloquei meus fones de ouvido e fiquei olhando pro céu, ouvi bem baixinho uma voz feminina chamando ''Camila'' e ao olhar pra baixo era Lauren.

— o que faz ai tão sozinha garota pensativa? sempre te vejo tão quieta, sempre se isolando

— é meu jeito , só estava aqui sentindo o vento, ouvindo uma boa música

— hum, o que está ouvindo?

— Ed Sheeran - photograph

— nossa! essa música é muito linda!

— sim, eu amo Ed Sheeran

— desce dai e vem me fazer companhia, se você quiser claro

— seria um prazer – falei com um sorriso enorme no rosto

Desci da arvore e fui com ela pra sala. a ajudei em algumas coisas do trabalho e conversamos sobre músicas e filmes. ela tinha um ótimo gosto musical, tínhamos várias coisas em comum, como por exemplo ser apaixonada pela natureza, pelos animais, ela conversava comigo como se já me conhecesse a mais tempo, só fazia 2 dias que eu a conheci mas também já me sentia a vontade para conversar sobre diversas coisas.

Deu 17:30 e o rapaz que sempre vinha deixá-la no trabalho veio buscá-la, sai junto com ela, e fiquei olhando ela indo embora.. isso passou a virar hábito, comecei a ir todos os dias nos mesmo horários fazer companhia a ela, jogávamos conversa fora, dávamos muitas risadas por causa do meu jeito desastrado de ser, uma amizade começou a nascer entre a gente.

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora