22

4.1K 221 44
                                    

Pov Lauren

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov Lauren

— Camz e sua mãe? e se ela chegar? a gente não devia...

Antes que eu pudesse terminar a frase senti seus lábios colidindo com os meus,nunca vi Camila assim tão quente! ela começou com um beijo bem lento,como se quisesse sentir ao máximo o toque dos meus lábios nos dela,eu senti a sua língua adentrando em minha boca avidamente, comecei a sentir o calor que emanava do seu beijo,aproximei ainda mais nossos corpos necessitando senti-la mais perto de mim,seu coração batia aceleradamente eu podia sentir.. segurei-a em meus braços com suas pernas entrelaçadas em volta de mim e sentei na cama, mas ela cortou o beijo de repente.

— o que foi amor? depois que você me excita resolveu desistir?

— não, de jeito nenhum! eu quero você, mas hoje eu quero que me sinta, quero te tocar, te beijar, te amar, te levar a loucura!

— por acaso sequestraram a minha namorada? Nunca te vi assim

— o que eu posso fazer se tenho uma namorada tão gostosa? você desperta meus instintos safados

Pov Camila

Empurrei Lauren na cama, ela estava usando uma jaqueta jeans azul com botões, eu não pude esperar para tirá-la então puxei de uma vez liberando logo todos os botões e tendo uma visão maravilhosa que era a visão dos belos seios de Lauren apertadinhos dentro do sutiã Preto de renda,eu não sei o que estava acontecendo comigo mas eu precisava tê-la completamente e logo! então puxei seu sutiã fazendo-o rasgar e Lauren me olhou espantada.

— Camz o que você está fazen..

— Shiii Lauren! não diz nada,o único som que eu quero escutar são os dos teus gemidos

Comecei a beijá-la novamente,peguei uma de suas mãos e coloquei em meu seio esquerdo por baixo do meu sutiã.

— sinta meus batimentos cardíacos aumentando com o seu toque.. está sentindo?

— hm.. sim Camz posso sentir

— veja o quanto me deixa nervosa com apenas um toque seu — eu falava praticamente sussurrando

— Camz.. você está me deixando excitada desse jeito

— minha intenção é justamente essa lolo

Voltei a beijá-la freneticamente tirando sua mão do meu seio,logo tirei sua calça apertada, ela estava usando uma calcinha de renda um pouco transparente de cor preta que a deixava ainda mais sexy. Comecei a distribuir beijos em seu pescoço sentindo o cheiro de sua pele,arrastei meus lábios até seu ouvido e chupei o lóbulo de sua orelha,dei leves chupões em seu pescoço e comecei a apalpar seus belos seios durinhos e fartos, lambi seu mamilo esquerdo passando a pontinha da língua no local o que fez minha namorada suspirar,comecei a sugar seu seio e movimentar minha língua no local,logo em seguida fiz o mesmo com o outro,fui beijando sua barriga lisinha e escorreguei com minha língua de baixo para cima o que a fez puxar o ar.. coloquei a minha mão por baixo de sua calcinha.

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora