60

2.3K 142 4
                                    


  

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  


'' eu sou sua e eu serei sua até que as estrelas caiam do céu. sua até que os rios sequem. eu sou sua e eu serei sua até que o sol não brilhe mais. sua até que as rimas dos poetas se esgotem, em outras palavras, até o fim dos tempos''

Pov Lauren

Acordei sentindo um calafrio, o tempo estava nublado mas o clima estava frio, minha esposa estava agarrada ao meu corpo, puxei mais o edredom para nos cobri, resolvi não ir ao trabalho pois iriamos em uma clínica de fertilização conversar com o médico sobre o processo, não consigo explicar com palavras o quanto estou feliz, muitas pessoas passam a vida inteira vazias de amor, algumas se vão sem ter o privilégio de saber o que é amar alguém e ser amado na mesma intensidade, sou uma mulher sortuda, eu não procurei pelo amor, ele que me encontrou, chegou até mim de uma forma devastadora no bom sentido, Camila veio como uma brisa leve que trouce calmaria aos meus dias, MINHA DOCE CAMZ...

''Ô, dengo

Me fala tudo sobre o mundo

Que eu não consigo debater

Me apresenta tuas opiniões

Deixa eu lhe convencer

Que tu é o ser mais bonito

Que eu tive a sorte de conhecer

E agora que tá aqui comigo

Não vai mais não''

Foi amor desde o primeiro olhar, foi amor desde a primeira troca de palavras, eu só não me dei conta no momento, mas eu sabia que senti algo especial, desde que a vi naquele clube, o lugar onde tudo deu início, naquela sala de secretaria onde tudo começou a fluir.

'' Ô, dengo

Se tu prometer ficar

Te canto todos os dias

Todas as alegrias que você me presentear

Juro o café da manhã preparar

Dar-te mil beijos pra te acordar

Me deixa cumprir

É só não ir''

Eu não saberia mais viver sem a presença dela na minha vida, não saberia acordar sem sentir a sua respiração contra o meu pescoço, não saberia viver sem suas manias, defeitos, risos, brincadeiras, não saberia estar em um mundo no qual ela não existisse.

'' É que dengo

Em você encontrei o meu melhor

E não consigo amarrar um outro nó

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora