3

10.2K 520 111
                                    

Pov Camila

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov Camila

Em uma manhã de sábado fui cedinho para o club, levei meu som e coloquei pra tocar a música Work da Rihanna (Camila estava com um short curto e colado ao corpo e uma blusa colada que deixava sua barriga totalmente exposta). Estava tão animada dançando que nem notei que Lauren estava na porta em pé me observando, assim que a vi corei e corri pra desligar o som.

— nossa que susto! Faz tempo que está aqui? – estava da cor de um tomate com certeza 

— tempo o suficiente para ver que você dança muito bem

— muito obrigada, mas quem me dera, ainda tenho muito o que praticar

— não entendo muito de dança mas pelo que eu vi aqui você é ótima no que faz – ela falou me olhando de cima a baixo

— agradeço mais uma vez. Não sabia que você trabalhava aos sábados

— trabalho só pelo período da manhã

— ah. Bom acho que vou pra casa, não quero atrapalhar seu trabalho

— de modo algum você atrapalharia,e acabou de chegar. todos os dias você e sua turma ensaiam aqui, bem ao lado da minha sala e isso nunca me atrapalhou, até gosto de observar as vezes pelo vidro

— é.. mas agora que estamos de férias achei que talvez você iria optar pelo silêncio

— de modo algum,pode ficar a vontade e ensaiar aqui

— então se é assim, vou dançar só um pouco, quero mostrar pra Normani que aprendi a coreografia da música Work que ela me passou

— fique a vontade – ela sorriu radiante e se direcionou para a sua sala

Pov Lauren

Não sei o que me chama tanta atenção nessa garota, ela é tão linda! Tão meiga, amo conversar com ela, temos muitas coisas em comum, fico feliz que esteja surgindo uma amizade entre a gente, mas as vezes acho que algo maior que isso me liga a ela, eu só não sei o que. Desde a primeira vez que a vi senti algo estranho, uma coisa que nunca senti e que ainda não tenho nome pra isso, não sei definir,mas espero poder definir isso em breve.

***

Camila dançou por mais ou menos meia hora e logo depois foi pro banheiro tomar um banho,demorou uns 15 minutos e retornou pra sala com uma roupa mais composta para se despedir de Lauren. Entrou na sala dela.

— oi Lauren

— oi Camila, cansada?

— um pouco, mas mesmo assim amo dançar, é uma das coisas que mais amo fazer 

— dá pra notar,mas tipo, o que mais você faz nas horas vagas? você não namora? Não gosta de sair pra festas? o que faz pra se divertir?

— além de dançar eu gosto de ler,as vezes gosto de cantar,mas só no banheiro,e sobre relacionamentos, depois do meu último namoro resolvi dar um tempo pra mim.. sou jovem ainda,18 anos,ainda vou viver muita coisa, muitos romances talvez, mas no momento estou dando um tempo só pra mim entende? sem coração partido

— sim, entendo perfeitamente

— mas e você?

— bom, eu não tenho mais 18,tenho 21 anos, namoro com um rapaz chamado Justin, o cara que vem me deixar de moto todos os dias aqui no trabalho, acho que você já viu né?

— ah, sim,já vi algumas vezes. bom, já vou embora só vim aqui mesmo te dar tchau e desejar um ótimo domingo, a gente se vê segunda?

— ótimo domingo pra você também, e até terça,não trabalho nas segundas

— ah é? não sabia,pois então até terça Lauren

— até terça – falou pegando no ombro dela

Camila foi pra casa e assim que chegou entrou no quarto e ficou deitada pensando,mal havia saído de perto da Jauregui e ela ainda estava em sua cabeça.

Pov Camila

Meu Deus,o que está havendo comigo? Não paro de pensar na Lauren,isso não está certo. Mas não consigo esquecer aquelas belos olhos verdes e aquele sorriso lindo! isso não acontece com a Dinah e com a Ally, então porque com a Lauren acontece? Não consigo entender. e não sei porque não me alegrei ao saber que ela tem um namorado,e eu estava com ela agora a pouco e já estou com saudades, e só de pensar que só vou ver ela na terça isso me entristece,droga!

Sinuhe,mãe da Camila entra no quarto interrompendo seus pensamentos a respeito da Lauren.

— filha você precisa comer alguma coisa, fica só dançando toda hora e não se alimenta direito, isso vai acabar trazendo problemas pra você

— é que não estou com fome mãe, comi um biscoito antes do ensaio e um pouco de vitamina de banana

— um biscoito Camila? Você acha que isso vai te sustentar em pé o dia todo? você precisar se alimentar minha filha, você tem que almoçar

— ok mãe, coloca meu almoço então por favor?

— vou colocar, e não quero que deixe nem um pouco de comida no prato ouviu Camila?

— ta bom mãe

A mãe de Camila ainda não sabia,mas ela tinha um certo problema de alimentação, mal comia e quando comia provocava e colocava tudo pra fora, isso já vinha acontecendo á 2 semanas mas Camila resolveu não contar nada para seus pais,até porque pra ela mesmo era como se estivesse tudo sob controle.

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora