33

3.8K 209 10
                                    


''vou ficar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

''vou ficar

o tempo que preciso for

pra te dar todo o amor necessário

vou correr

por toda terra a procurar

seu olhar e o sorriso que é tão raro''

(Sexta-feira)

Pov Camila

Senti uma respiração quente próxima ao meu rosto,quando abri meus olhos era Lauren que dormia tranquilamente, quando olho pra ela sinto como se meus olhos brilhassem, sabe quando você se sente extremamente feliz por ter alguém? Ela me faz se sentir assim, com uma felicidade que transborda, só em sentir seu cheiro meu coração bate aceleradamente, nem sei definir o que acontece comigo, sinto uma mistura de sensações, um turbilhão de sentimentos, é uma paz na alma, uma calmaria no meu interior, isso tudo uma só pessoa me faz sentir, apenas ela.. só a Lauren consegue me fazer inteiramente e imensamente feliz! Toda decepção que já passei no passado tenho certeza de que foi apenas para encontra-la e saber o que era a verdadeira felicidade, ela foi o meu acerto na vida, o destino fez nossos caminhos se unirem , talvez falte muita coisa em mim, talvez exista várias lacunas de minha vida para ser preenchidas ainda, mas sinto que só com ela eu poderei ser completa, só com ela do meu lado eu poderei preencher cada uma dessas lacunas, sempre me senti muito solitária ai Lauren chegou pra iluminar a minha vida com o seu sorriso, com o seu jeito, com a sua doçura, quando notei meu coração já o pertencia.

Ficar sem beijá-la sem dizer que eu a amo é uma grande tortura, mas se eu contar que sei da verdade ela com certeza vai querer uma explicação, ela não é nada boba e não posso falar sobre a Clara agora, enquanto isso tenho que ser forte e não me deixar perder-se totalmente no seu olhar, nos seus olhos verdes encantadores! Os olhos que eu quero olhar até meu último suspiro!

— Camz.. –ela disse preguiçosa e bocejou

— Oi Lauren.. bom dia! Dormiu bem? Como está se sentindo?

— bom dia Camz, impossível não dormir bem quando tenho você aqui do meu lado –não pude controlar e dei um leve sorriso de lado – estou me sentindo bem, só com umas dores nos machucados e a coluna que ainda dói

— você vai se recuperar, basta a gente ter paciência

— Camz..

— Oi

— porque está aqui se não acredita em mim?

— quero ter certeza de que vai ficar bem

— quando você for embora pra fora do Brasil espero de coração que você seja muito feliz, espero que seja amada, respeitada e tratada da maneira que merece pela pessoa que escolher para ficar ao seu lado, porque eu.. eu não sirvo mais para fazer ninguém feliz, já não tenho tanta esperança de voltar a andar, e você merece alguém melhor, e sei que ainda está magoada por algo que eu nem fiz, mas... tudo bem.. eu só quero mesmo que saiba que eu amo você, e eu jamais vou conseguir amar outro alguém na intensidade de como te amo! – quando senti que as lágrimas iam descer pelo meu rosto me levantei rápido da cama sem responder a nada do que ela disse e fui até o banheiro

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora