29

4.1K 201 16
                                    

Pov Camila

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pov Camila

Minha cabeça dói tanto, não dormi direito e chorei praticamente a madrugada inteira, eu confiei em Lauren quando ela me contou a sua versão da história com Blair, quando contei meu lado da história ela simplesmente resolve acreditar no Chuck? Logo nele! O que mais me dói nem é estar brigada com ela, é o motivo de nossa briga, ela poderia olhar em meus olhos e ver todo o amor que sinto por ela, eu nunca! Jamais seria capaz de traí-la dessa forma e ainda mais com seu chefe. Mas eu preciso resolver isso, eu tenho que mostrar a mensagem de Blair e provar que estou falando a verdade, mas no fundo eu não queria que isso fosse necessário, era só ter confiado em mim,eu preciso conversar com a Lauren.

Estou deplorável, meus cabelos estão um caos, o rosto parecendo um tomate de tão vermelho por ter chorado tanto, hoje é Sexta feira, eu deveria ir ensaiar porque na quinta feira da semana que vez seria o dia definitivo para o teste, mas não tenho condições de ensaiar hoje, não quero ter que responder inúmeras perguntas das minhas amigas por estar assim tão mal, tudo que eu quero agora é conversar com Lauren e resolver essa situação.

Tomei um banho demorado,coloquei roupas limpas e confortáveis, arrumei meu cabelo e coloquei um pequeno lacinho. Me alimentei bem, não podia ficar com a alimentação desregulada novamente. Mesmo que a mãe de Lauren não me receba bem eu vou até lá para conversarmos.

***

Camila fechou a porta do quarto, conversou com Sinu a respeito da briga e avisou que iria na casa de Lauren. Chegando lá tocou a campainha e uma garota jovem,dos cabelos clarinhos e de uma bela aparência abriu a porta.

— Oh.. Camila?

— sim, eu vim conversar com a Lauren, ela está? Você deve ser a Taylor né? nos vimos rapidamente mas eu lembro de você

— sim. bom a Lauren não está, ontem ela chegou e não estava nada bem, tentei conversar mas ela não me deu ouvido, queria ficar sozinha

— você sabe onde ela foi?

— não faço ideia, quando fui no quarto dela mais cedo ela já não estava aqui, caso ela apareça posso avisar que veio

— não precisa, acho que sei onde ela está. Muito obrigada Taylor

— ah. Ok. Por nada Camila

A cabana! Era o único lugar que Lauren poderia estar, era onde ela ia quando estava mal e queria ficar só.

Camila pegou um táxi novamente e pediu para que a deixasse nas proximidades da Cabana e assim foi feito, chegando lá entrou no local e nada de Lauren!

— ai meu Deus! Se ela não está aqui agora eu não sei onde ela possa ter se metido!

Ela resolveu se sentar e esperar um pouco, passaram-se mais ou menos 10 minutos e nada dela aparecer.. quando de repente ouvia-se um barulho do motor de uma moto, era Lauren.. ela abriu a porta de uma vez se deparando com Camila sentada em uma cadeira que tinha lá.

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora