75

1.5K 121 9
                                    

Lauren ligou para seus pais e para os da sua esposa dizendo para que fossem pro hospital pois Camila estava indo pra lá

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lauren ligou para seus pais e para os da sua esposa dizendo para que fossem pro hospital pois Camila estava indo pra lá. Depois de entrar no carro deu a partida para o hospital ouvindo os gemidos de dor de sua latina, Dinah deixou Alec com Troy e foi atrás em seu carro acompanhando as duas pois Normani não podia ir por conta da pequena Daya. Ao chegarem vieram com uma maca e pegaram a garota com cuidado colocando em cima, Lauren estava super nervosa.

— ei branquela fica calma, até parece que quem vai parir é você — Dinah disse empurrando ela

— eu.. estou muito.. ansiosa e.. ai não sei.. estou nervosa

O médico olhou para as duas enquanto Camila foi levada.

— quem é o esposo dela?

— corrigindo, esposa e sou eu

— ah desculpe, vai assistir o parto?

— melhor não viu, se não corre o risco de você desmaiar lá dentro

— não vai acontecer isso Dinah, acha mesmo que vou perder o nascimento da minha filha? nunca! eu vou sim doutor

— me acompanhe então

Os dois foram em direção a sala de parto onde Camila já estava pronta, vestiram uma bata verde nela e colocaram uma máscara, Lauren se posicionou ao lado da cama segurando na mão de sua esposa.

— eu estou aqui amor, não vou sair do seu lado pra nada — ela estava tremendo mas tentava se controlar

Ela assentiu com a cabeça gemendo de dor.

— as contrações começaram a caminho daqui, está ocorrendo a dilatação, quando alcançar 10 cm de dilatação vai começar o processo de expulsão do bebê

— aahhh!! mas está doendo muito doutor

— respira fundo, conta até três e respira..

Ela apertava forte a mão de Lauren, depois de alguns minutos que pareceram ser eternos pra ela por conta da dor alcançou os 10 cm de dilatação.

— agora quero que coloque toda sua força, está na hora de tirarmos essa menininha dai

— força amor.. você consegue, respira e coloca força -ela estava com as pernas bandas ao ver sua garota sentindo tanta dor mas sabia que fazia parte

— empurra — o médico posicionado entre as pernas dela dizia e ela gemia por conta da forte dor e se esforçava reunindo todas as duas forças e empurrando

— isso, mais um pouco, respira fundo e força..

Lauren tinha perdido a noção de quanto tempo estava naquela sala, seu coração doía porque não aguentava mais ver sua mulher com dor mas não sairia dali, seu coração se sentiu mais leve quando ela ouviu um chorinho um pouco rouco e o médico cortou o cordão umbilical entregando a criança para a enfermeira que a enrolou com uma manta, foi como amor a primeira vista quando viu a pequenina sendo entregue nos braços de sua esposa, sentia como se seu coração foi sair pra fora do peito, ela logo parou de chorar ao sentir o aconchego e o calor materno, Camila estava encantada por ela, passou a pontinha de seu dedo pela pequena maçã de seu rosto e olhou pra Lauren que estava chorando, era verídico a frase ''ser mãe é ter um coração fora do corpo'' porque naquele momento em que olharam para a pequena Carmen souberam que ali estava o bem mais precioso de suas vidas, cresceu dentro delas imediatamente um amor sem proporções, era um sentimento infinito.

Além da amizade (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora