Capítulo Bónus

1.1K 109 41
                                    

    

 Carta de Nina para Luke

   

    Estou a escrever para ti neste momento. Não sei se é para o veres ou se os meus sentimentos deveriam ficar guardados neste papel com o propósito de me relembrar como me sinto em relação a ti. (Como se fosse alguma coisa de que me iria esquecer...).

    Sinto-me muito bem por te ter na minha vida. Existem pessoas que necessitam de uma mudança quando as coisas são as mesmas durante algum tempo. Porém, eu não preciso de uma. A única coisa de que preciso és tu. Eu tenho-te, e tu, Luke, és o melhor ser humano com quem eu alguma vez poderia estar.

    Sinto a necessidade de te dizer que, por vezes não faço a coisa certa, mas isso não significa que não te ame, visto que tento sempre melhorar pois não quero que me deixes ir.

    Foste a primeira pessoa que amei. Ainda o és, atualmente. Nunca havera sentido tão fantástica e profunda conexão com alguém antes e posso dizer com orgulho que foste o meu primeiro a tudo.

    Foi difícil conhecer-te ao início devido ao facto de seres um rapaz bastante fechado e tímido, contudo, não desisti e tentei perfurar a barreira que me impedia de saber mais sobre ti.

    Fazias-me sentir bem, e ainda o fazes de forma perfeita, surpreendentemente.

    Quando os meus sentimentos por ti começaram a ir para o lado romântico, em cada momento que estavas perto de mim podia sentir o meu coração a bater fortemente contra o meu peito. Estava constantemente nervosa e com medo de fazer algo que não gostasses, mesmo que aceitasses a minha pessoa na sua mais verdadeira e precisa forma.

    Arranjei uma forma de me acalmar e cada vez mais me fui sentindo à vontade quando estava contigo.

    Lembro-me perfeitamente de uma noite em particular. Conseguíamos observar a lua e as estrelas, mas as únicas coisas a que prestei atenção foram o teu olhar, os teus lábios e sorriso, -- tu, em geral. Quase que me tinhas paralisada à tua frente, basicamente.

    Quando entrelaçamos os nossos dedos pela primeira vez, pude ver o brilho de felicidade nos teus olhos. A tua voz, sempre calma e doce aquecia-me o coração, acalmando os meus sentidos.

    Não querendo soar cliché, sinto que fomos feitos um para o outro. De certa forma, completamo-nos. Estar contigo e receber carinhos e beijos da tua parte realmente é a melhor sensação do mundo. Fazes-me sentir bem, confortável, quase como se fosses a minha casa, visto que és o meu único conforto.

    Recordo-me de um certo momento em que te fitei profundamente, encarei-te como se estivéssemos ambos expostos e não fizemos nada excepto amarmo-nos um ao outro exatamente como somos, na nossa forma original.

    És provavelmente a pessoa mais doce que alguma vez conheci. Tens um coração de ouro, metes os outros à tua frente quando se trata de problemas e és tão bom rapaz que me fazes voltar a ter fé na humanidade. Tenho uma enorme sorte por ter tido a chance de alguém como tu estar presente na minha vida. Gostaria de acreditar que foi o destino, mas em vez disso, acho que as coisas acontecem por uma razão. E tu, Luke, tu és a minha razão.

    Com amor,
Nina Stevens

Treehouse ➤ Luke Hemmings [Completed]Where stories live. Discover now