Capítulo 55 ✔

1.7K 124 162
                                    

As primeiras horas depois que nos instalamos foram incríveis. Como chegamos à tarde e não haviam mais tantas atividades boas para o horário, os monitores nos deixaram 'explorar' o hotel e tudo lá fora, contanto que voltássemos na hora do jantar.

Pude ver todas as lindas árvores de lá, assim como ouvi o canto dos últimos pássaros antes que fossem dormir. Louis foi comigo até a beira de um riacho, quase no limite da propriedade e ficamos ali por algum tempo, apenas aproveitando a companhia um do outro.

Tecnicamente, esse foi um dos poucos momentos em que passei junto com ele. A partir do momento em que voltamos para o hotel, na hora do jantar, eu e as meninas não nos desgrudamos mais. Cada atividade que fazíamos estávamos juntas, sempre rindo e conversando.

O primeiro dia que passamos aqui foi demais. Era o dia de atividades secas, ou seja, escalada, tirolesa, corridas, muitas coisas que não envolviam água. Foi divertido até, nós interagimos mais com a outra sala e fizemos mais amigos por lá, considerando que na escola não falávamos muito com eles.

Agora, no segundo dia, estou indo para a piscina, logo depois do café da manhã.

Incrivelmente, está calor. E calor o suficiente até para nos bronzearmos, o que Raven vem falando desde que saímos do ônibus.

- Mas é sério! - ela reclama enquanto vamos do quarto para a piscina. - Vocês sabem há quanto tempo não vou para um lugar assim. E Doncaster nunca chega a esse calor.

- Tudo bem, mas não somos obrigadas a ouvir seu entusiasmo, Ray. - Lauren brinca.

- Só diz isso porque você é a única que fica vermelha aqui. - ela provoca, entrando na brincadeira. - Até Mary consegue pegar uma cor.

- Isso é verdade. - rio.

- Ah, calem a boca vocês duas. - ela fica em nossa frente, anunciando. - E digo que não ficarei mais. Comprei um bronzeador antes de vir para cá que, tenho certeza, vai ser muito útil!

E saí em direção às cadeiras, pisando forte. Eu e Raven sabíamos que isso era drama, mas quem não soubesse acharia que Lauren realmente ficara brava; a loira sabia aparentar irritada.

Logo que chegamos, Lauren já estava deitada na cadeira, praticamente esparramada no sol. Como não tenho muito interesse nisso agora, deixo minhas coisas com Raven, que se juntou a loira, e parto para a piscina.

A água não estava gelada, por conta do sol e também do leve aquecedor que lá continha. Começo a nadar por toda a extensão, tendo que desviar dos alunos que tiveram a mesma ideia que eu.

De repente, sinto alguém me segurar pela cintura, e paro de nadar imediatamente, indo para a superfície desesperada. Quase bato em Louis ao me virar e ver que foi ele.

- Você está louco? - jogo água nele, enquanto vejo o moreno rir. - Eu poderia ter me afogado!

- Ah, para de drama, morena. - ele tenta me abraçar, mas viro as costas para ele. - Era só uma brincadeira, uma... surpresa.

- Surpresa?!

- Sim, surpresa. - ele me puxa para si quando tento sair nadando. Louis me vira, deixando-me olhar cada coisa que ele fazia. - Eu quase não te vi desde ontem, e nem pude falar com você de noite. - ele sussurra, beijando meu pescoço depois. - Estava com saudade.

Sorrio, cedendo.

- Estava? - ele assente. - Então por que está tão longe?

Ele sorri, entendendo o que quero dizer. Seus lábios encostam nos meus lentamente, e ele anda junto comigo até a borda da piscina, me deixando encostada.

Opposites || L.T.Where stories live. Discover now