Capítulo 20 - Louis ✔

3.4K 251 125
                                    

(mt obrigada pelos 4k ❣)

Não, não e não. Isso definitivamente não poderia estar acontecendo.

Mary tinha me mandado uma mensagem, dizendo que eu a pedi para nos encontrarmos no parque. O único problema é que eu nunca falei isso, nunca mandei nenhuma mensagem pra ela - aliás, nós não nos falamos há quase um mês, e mesmo ela achando que o motivo é orgulho quando, na verdade, é outro totalmente diferente, eu não iria falar com ela agora. Não com ele aqui.

Merda, é isso! Eu não mandei mensagem pra ela, mas quando fui no banheiro, depois de jogar basquete, deixei meu celular com ele.

Mas por que se passar por mim?

Tento ligar em seu celular algumas vezes, mandar outras mensagens, mas, depois de um tempo, ela não as recebe mais, e seu celular fica fora de área. E então, eu começo a ficar preocupado.

Resolvo sair de casa, e conferir se ela está mesmo bem. Como minha mãe não estava em casa ainda, já que ela e Mark foram passear com as meninas - menos Daise e Phoebe, que ficaram com minha avó -, eu estava sozinho. "Por favor, Caverey, que uma vez na sua vida você tenha me ouvido", penso.

Nós moramos perto um do outro, então isso faz com que eu chegue rápido em sua casa. Toco a campainha uma vez.

Nada.

De novo.

Nada também.

O telefone! Há alguns dias, minha mãe me fez salvar o telefone da casa de Mary, para poder conversar com a mãe dela de vez em quando. Só não entendi o porquê de ser no meu celular, mas... Foco!

Procuro o contato rapidamente e ligo. Consigo ouvir o toque daqui de fora, mas ninguém atende. Nesse ponto, eu já percebo que estou tremendo.

Isso não pode estar acontecendo. Por que justo ela? Ele não poderia estar agindo estranho em relação à outra pessoa e não me deixar preocupado com o que possa estar acontecendo? Porra.

Passo a mão nos cabelos, tentando pensar no que fazer a partir de agora.

Mas, e se ela me ouviu? Sim, ela pode ter me ouvido e foi para a casa de Lauren ou Raven...

Elas, infelizmente naquele caso, não moravam tão perto, e então, tenho que andar um pouco mais para chegar na casa de Raven.

Toco a campainha, e espero a morena atender. Afinal, a esperança é a última que morre. Ela parece surpresa ao me ver lá.

- Louis, oi. Ahn, aconteceu alguma coisa? - Raven pergunta.

- O quê? Não! - tento desviar do assunto por alguns instantes, não iria a preocupar logo de cara. - Eu só... Só queria saber s-se Mary está aí, com você. É, é isso.

Sua feição fica ainda mais confusa, e ela estranha minha atitude. - Não, quer dizer, nós estávamos juntas. As três. Mas isso faz algum tempo, ela e Lauren já foram embora.

Bufo e ela me pergunta o porquê. - Nada, uh, você sabe se tem alguma chance dela estar com Lauren agora?

- Acho que não. Lare está com Andy, ela acabou de me avisar. Mas, vem cá, vai me contar o porquê desse desespero todo, Tomlinson?

- Poderia perguntar, por favor? E, acredite Ray, isso ainda não é desespero. - digo, e ela pega o celular mandando mensagem para a loira.

Por minutos, que mais pareceram horas, eu esperava Lare receber e responder a mensagem, mas quando ela finalmente o faz, sua resposta é negativa. Mary não está lá também. Merda.

Opposites || L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora