Capítulo 32 - parte 1 ✔

3.3K 229 371
                                    


Matarei todos vocês hoje haha (ps.: capítulo dividido em duas partes pq ficou grande demais)

°•°•°•°•°•


O resto da semana não teve nada de relevante. O único problema é que na quarta-feira, um dia depois de meu "surto" durante a prova, minha mãe foi chamada para uma reunião na sede da loja em Londres. Ela ficaria até o final de semana, pois teria que resolver alguma coisa com os fornecedores também.

Para não me deixar sozinha, ela falou com meu pai, e então eu fiquei na casa dele durante esse tempo. Eu havia contado a eles sobre o que aconteceu na prova, porque de um jeito ou de outro, a escola ligaria para meus pais, só que eles não reagiram como eu esperava. Ambos apenas perguntaram se eu estava bem, ou se precisava falar com alguém, e depois reagendaram a prova, e eu a fiz ontem mesmo.

Em partes, eu gostei disso. Para quem pensava que eles iriam ficar super neuróticos, eu me surpreendi.

Entretanto, meus pais estavam mais protetores comigo em relação à minha localização, então minha mãe fez questão de comprar um novo celular para mim - já que o meu havia sido perdido - apenas para que ela soubesse onde eu estava a cada minuto. Eu não reclamo disso, mas odeio que meus pais tenham que gastar mais dinheiro do que realmente podem comigo. Quer dizer, o meu antigo celular eu comprei por conta própria, com o dinheiro fruto de um emprego de verão, porque meus pais não poderia pagar o modelo que eu queria.

Minha mãe disse que não foi sacrifício, e que ela tinha algum dinheiro guardado. Eu sei que ela me disse isso para que eu me sentisse melhor, mas mesmo assim fico incomodada.

Hoje - sábado - mais cedo, eu recebi uma ligação de Ray, me convidando para ir com ela e Lauren no shopping. Meu pai concordou em me deixar ir, porém eu teria que ir lá em casa e pegar uma roupa "melhor". Como ele não conseguiria me levar até lá por conta do trabalho, Raven se ofereceu para me levar.

E então aqui estou eu, sentada no sofá, esperando Raven e Lauren chegarem.

Começo a fazer o que mais tenho feito durante esses dias: pensar. Minha mente vai para momentos que eu nem lembrava com tudo que aconteceu, como todas as brincadeiras que eu e as meninas fazíamos na aula, o ano novo, e até, surpreendentemente, as provocações de Louis. Gostaria que tudo o que eu tivesse que me preocupar fossem as palhaçadas dele novamente.

Ah, Louis... É bom tê-lo como amigo, mas não sei, tudo em que eu pensava naquela casa com Mason era nele. Em como Louis poderia ter me ignorado, ou como ele já deveria estar perto de me achar.

Tudo o que eu mais queria, por mais estranho que pareça, era abraçá-lo. E agora que tenho ele ao meu lado, tudo o que quero é ficar mais ainda na sua companhia. Não sei o quê está acontecendo comigo.

Meu pai aparece em minha frente, e finalmente saio de meus pensamentos. Ele me diz que as meninas chegaram, e eu apenas concordo, dando-o um beijo e indo até o carro.

Raven e Lare me cumprimentam, e nós partimos para minha casa. O caminho é animado, sempre com uma delas dizendo idiotices que me faziam rir. Quando chegamos, eu pego a chave que minha mãe havia me dado e entro, sendo seguida pelas meninas até me quarto.

- E que o dilema comece... - brinco, ao entrar. Sempre fui indecisa em relação à roupa, e por isso minhas amigas sempre reclamam que eu demoro demais.

Opposites || L.T.Where stories live. Discover now