Capítulo 25 ✔

3.4K 228 264
                                    

- Como você chegou até aqui? Como me achou? - pergunto.

- Depois que eu tive a confirmação de que Mason tinha te sequestrado, eu fui logo falar com a Sue. Nós conversamos e ela, depois de saber o que o filho fez, quis chamar a polícia. Ela deu uma lista com todas as propriedades da família. - o encaro. Louis parece preocupado e sereno ao mesmo tempo, e eu me pergunto como ele pode estar assim. - Só que a lista era muito grande, então eu pedi pra ela tentar encurtar e me dar uma.

- As saídas de Mason.

- Isso. - ele responde, parecendo entender meu raciocínio. - Sue colocou as que foram reformadas recentemente. Então, eu comecei a procurar. Fui atrás de cada uma delas. Na verdade, aqui foi o quarto lugar que eu estava procurando.

- Você fez isso por conta própria? - digo, surpresa.

- Sim, ninguém me deixava colaborar. A polícia demoraria muito, já que estava procurando em cada propriedade, e eu não estava aguentando mais esperar.

Assinto, colocando um fim naquela conversa. Eu estava cansada, e mesmo com a esperança crescendo em mim, sem vontade de falar.

Fraqueza.

- Mas... - Tomlinson chama minha atenção, e eu viro a cabeça em sua direção. - Quando ele quis te levar pra fora, você disse algo como "tirar minha comida". Mary... O que está acontecendo aqui?

Ele me sequestrou. Me trancou num quarto e tentou ganhar minha confiança. Como viu que não conseguiria, começou a fazer trocas. Comidas por um beijo. Fizemos isso umas sete vezes, mas depois que eu tentei fugir, ele só me dá água por um beijo, comida é só se eu transar com ele.

- Nada. Nada com que tenha que se preocupar. - digo por fim.

Eu poderia desabafar. Poderia contar tudo a Louis. Mas não conseguia, não era capaz de dizer aquilo em voz alta. Era como se todas aquelas memórias horríveis voltassem se eu o fizesse.

- Mary... - o interrompo.

- Sério. Vai ficar tudo bem no final. - ele me encara. - Por favor, podemos não falar disso? Eu não consigo.

- Tudo bem então, não vou te forçar. - agradeço mentalmente. - Mas, então vamos falar...

- Em como sairemos daqui. - completo.

- Não vão.

Olho para trás, com tudo. Um Mason irritado e nervoso está parado na porta. Merda.

Quando seu capanga apareceu aqui, eu não achei que ele realmente chamaria Campbell.

- Eu disse para subir com Aiden, mas você ainda está aqui. - ele diz irritado.

Me levanto, com ajuda de Louis, já que não consigo mais fazer isso sozinha. - E eu falei pra você que queria ir embora, mas eu ainda estou aqui também.

Mason fica ainda mais furioso depois disso, e começa a vir em minha direção. Recuo, e esbarro em Louis enquanto estou andando pra trás. O moreno põe a mão em meu ombro, e fica na minha frente, entre eu e Mason.

O loiro ri, debochando. - Ah, que lindo. Eles se protegem. - ele vira para seus dois capangas, que naquele ponto já estavam lá, e eles riem junto. - Vamos ver se isso ainda vai continuar.

As coisas aconteceram rápido a partir daí. Mason foi para cima de Louis, e mesmo o moreno tentando me colocar para trás dele, e me proteger, eu fico na frente, recebendo o soco que era para ser dele.
Com a força de Mason, e a minha fraqueza, caio no chão.

Louis grita meu nome, e consigo perceber que Mason faz o mesmo. A feição do loiro mostra surpresa, por eu ter ficado na frente, e arrependimento.

Opposites || L.T.Where stories live. Discover now