Capítulo 13 ✔

4K 302 173
                                    


Já aviso que terá mini-surto lá em baixo ahaha xoxo :*

~~~


Ah, o natal. Época linda, todos estão felizes, mesmo com o frio do inverno que já havia chegado. A melhor parte para os alunos? O recesso de fim de ano.

Duas semanas longe da escola, apenas pensando no feriado e sobre o que irão dar de presente para familiares e amigos. Essa é, assim como a de muitos, a minha rotina nessa semana.

Faltam apenas oito dias para o natal e eu só achei o presente de minha mãe. Eu Lauren, Raven, Justin, Andy, Louis e Mason fizemos um amigo secreto para o dia 23, e eu tirei Andy, ou seja, não tenho a menor ideia do que dar à ele.

Sim, Mason também está participando, e nós voltamos à nos falar. Foi um pouco difícil acreditar nele de novo, mas depois de um tempo eu acabei cedendo e o perdoando.

Louis é quem parece ainda não falar com ele, mas os dois são melhores amigos, logo vão se resolver. Espero.

Andando pelo centro da cidade, eu paro em uma loja que me chama atenção. A loja de videogames, quer dizer, lá eles devem ter algo que Andy gosta.

Quando entro, logo me deparo com uma pilha de jogos FIFA, e então eu me lembro que Lauren tinha dito outro dia que ela e Andy haviam jogado uma partida, mas que não era da edição mais atual. Pronto, achei o presente dele. Tenho que me lembrar de agradecer a loira depois.

Depois de comprá-lo, recebo uma mensagem de Lauren, pedindo para que eu vá até sua casa, para resolver algo sobre o amigo secreto.

[ ... ]

Chegando lá, vejo que todos já haviam chegado, e me esperavam.

- Me desculpem, atrasei um pouco nas lojas. - digo rindo e todos me acompanham.

- Tudo bem, mas já que chegou, posso falar minha ideia. - Lauren começa. - E se nosso amigo secreto fosse diferente? E se, ao invés de darmos dicas sobre quem tiramos, por que não tentamos descobrir quem nos tirou?

- Como assim? - Justin pergunta.

- Assim, eu pego meu presente, o abro e tento adivinhar quem me deu. Junto com o presente podeira ter tipo uma cartinha, pra caso a pessoa não acerte, a leia e descubra. - ela explica e todos gostam.

- Gostei. - digo. - Mas tem um problema. Quando chegarmos, os outros vão ver nossa embalagem do presente, e já irão saber de quem foi.

Ela sorri. - Também pensei nisso, morena. - Por falta de apelido, e por Mary ser muito pequeno para encurtar ainda mais, eles me chamam assim. - Como o amigo secreto vai ser aqui, todos irão deixar o presente, logo que entrarem, com minha mãe. Então, a pessoa vai falar quem tirou, ela irá anotar e deixar o presente lá em cima. Ou seja. Ninguém irá ver o presente do outro.

- Você pensa em tudo. - Louis diz e todos concordamos.

[ ... ]

1 SEMANA DEPOIS

Termino de me vestir,e embrulho o presente de Andy. Junto com ele, vai a carta que Lauren deu a ideia de colocar caso ele não acerte.

Desço as escadas, e aviso minha mãe que já estou indo.

- Ei, Mary. Não se esquece que dia 25 você irá passar com a família de seu pai. - ela diz, quando eu me despeço.

- Sim, sim, eu sei. Véspera na casa da vovó com você. Dia no apartamento dele com a outra 'vó. - rio e ela me acompanha. - Mas tenho que ir agora. Beijo.

Opposites || L.T.Where stories live. Discover now