Ele

73 6 12
                                    

~Kriss ON~
Todos estavam gritando: "Vira! Vira! Vira!". Cheguei mais perto para ver o que estava acontecendo e me deparei com Hanna virando uma garrafa inteira de uísque. Olhei atrás dela e percebi que ela já tinha virado outras 2 garrafas. Quando ela terminou todos gritaram um: "Aeeeee" bem alto. Ela apenas riu da situação. Voltei para Quinn e Adam que logo perguntaram:
- E aí?
- Ela virou 3 garrafas de uísque...
- Nossa. - disse Quinn.
- Agora eu sei de quem da família você puxou... - disse Adam, rindo.
- Cala a boca, seu idiota! Vamos logo! - gritei. Admito, eu sou muito impaciente.
Saímos de lá um por um para ninguém desconfiar. Primeiro foi Quinn, depois eu e depois Adam. Fomos andando para a festa. Não demorou muito porque fomos conversando e acabamos perdendo a noção do tempo. Chegamos lá e eu entrei correndo na festa porque eu queria encontrar ele. Não vi Adam nem Quinn depois. Eles devem ter ido para um dos quartos para ficarem se beijando ou algo à mais. Entrei na festa e estava tocando Animals do Martin Garrix. Essa música é muito boa. Fui andando à procura dele mas não o achei. Então me sentei em uma cadeira do bar improvisado que tinha lá. Pedi um vinho para beber. Quando eu estava esperando o vinho alguém aparece do meu lado. Fico toda esperançosa achando que era ele mas não era. Ele me parecia um tanto familiar. Ele tinha pedido uma vodka. Meu vinho tinha chegado e eu decidi ignorá-lo. Bebi meu vinho calmamente e quando a vodka do cara desconhecido tinha chegado, ele virou tudo na boca e pediu outra. Parece que todo mundo hoje, estão com problemas. Inclusive eu...
- Dia difícil? - eu pergunto.
- Meses difíceis. - ele responde.
- Ah.
- Meu nome é Will.
- O meu é Kriss.
- O que faz uma garota como você estar aqui nessa festa bebendo vinho?
- Uma garota como eu está aqui nessa festa bebendo vinho, lembrando dos bons tempos. E o que faz um garoto como você estar aqui nessa festa bebendo vodka?
- Um garoto como eu está aqui nessa festa bebendo vodka, tentando esquecer dos velhos tempos.
Pensei. O que faria ele estar tão triste e deprimido?
- Garotas?
- Não são garotas. É a garota. E com você?
- É o garoto.
- Entendo. Eu fui um idiota. Eu trai ela.
- E eu terminei com ele. Mas ainda... - bufei. - Eu pensei que ele estivesse aqui... - eu disse abaixando a cabeça, triste.
- Você o ama. - ele cochichou.
- Eu o quê?
- Você o ama! Se você acha-lo, nunca mais deixe ele sair de perto de você. Não cometa o mesmo erro que eu cometi...
- Ãn... Okay. - disse eu. Peguei meu vinho e sai de lá. Fui andando sem rumo na festa com o meu copo de vinho.
Decidi ir embora. Foi uma perda de tempo tudo isso. Eu só vim aqui por ele. Para ver ele. Para conversar com ele. Para beija-lo. E Ele não veio. Não posso fazer nada. Apenas ser esperta o suficiente e ir para casa. Estava saindo pelos fundos e escuto alguém chamando meu nome.
- Kriss! Espera aí!
Virei-me para trás bem depressa e me deparei com ele. Todo lindo com seus cabelos escuros ao vento. Com sua velha calça jeans preta. Ele estava vindo correndo atrás de mim e não pude esconder o mais alegre sorriso.

OMGOMGOMGOMGOMGOMGOMGOMG
É isso mesmo que eu estou vendo? Até me deu uma tontura. Mais de 500 vistos na minha história!! Ahhhhhhh Meu DEUS! Que Deus abençoe vocês! Amo vocês demais!
Grupo no WhatsApp: só deixar o seu número.
Não esqueçam de deixar seu voto!

You're my starOnde as histórias ganham vida. Descobre agora