O encontro

135 10 4
                                    

~Hanna ON~
Cheguei no pub às 20:30 como combinado. Logo localizei ele. Ele estava na mesa de sinuca concentrado. Depois que ele fez sua jogada, ele me viu. Automaticamente ele sorriu mostrando seus dentes brancos. Em seguida, fez um breve sinal para eu me juntar a ele.
- Boa noite, florzinha. -fala a sério. Ele me dava uns apelidos péssimos.
- Boa noite e não me chame de florzinha, por favor.
- Docinho?
- Não.
- Lindinha?
- Você acabou de me chamar pelos três nomes das Meninas Super Poderosas, Will!
- Prometo que vou pensar em um apelido melhor. - ri.
Ele reservou uma mesinha para nós dois. E ficamos lá. De bobeira. Bebendo. No fim das contas descobri que: Will jogava basquete, o que esclarecia sua altura; ele tem um Husky que se chama Dallas, os olhos dele são azuis; ele também gostava de beber vodka; Will gostaria de ter 1 casal de filhos, e daria os nomes de Cory e Hedder. No fim das contas ele era um cara legal.
Eram 22:00 quando estávamos saindo do pub. Ambos estavam bêbados, então decidimos voltar para nossas casas a pé. A cada 10 passos que dávamos, começávamos a rir de coisas aleatórias que tinham na rua, como: um carro prata ou uma simples placa de "pare". Como um cavalheiro, ele me levou até minha casa. Chegamos na frente da porta e nos encaramos. Eu nunca cansava de olhar aqueles olhos. Não me importaria de ficar vendo eles a noite toda. Nossas mãos de encontraram e se entrelaçaram automaticamente. E apenas ficamos ali. Ele me olhando e eu olhando seus fundos olhos negros. Sorrimos um para o outro, como um minguante eterno.
- Boa noite, Lewis.
- Boa noite, Clarke.
Entrei em casa, fechei a porta e fui em direção ao meu quarto o mais depressa possível, para ninguém me ver. E fiquei imaginando nós dois. Ele era perfeito. Não tentou nada comigo esta noite. Apenas queria me conhecer, e eu deixei. Eu era uma garota de sorte.

You're my starWhere stories live. Discover now