O jantar

84 5 11
                                    

No capítulo anterior...
Zoey e Max saíram da casa e me sentei no sofá. Não podia fazer nada. Me sentia inútil. Olhei para August que me encarava. Desabei em seus braços. "Vai ficar tudo bem" ele dizia. Mas eu sabia que não ia ficar. O tempo ia passar mas a dor nunca ia diminuir. Fiquei deitada no sofá com ele até que eu acabei dormindo.
---------------------------------------
~Hanna ON~
- Hanna?! - acordei assustada.
- O que foi? - disse eu, sentando no sofá.
- Vá para o seu quarto. Aí é muito desconfortável para você dormir. - disse Kriss me levantando.
Subi as escadas e fui para meu quarto. Quando cheguei lá eu literalmente capotei na cama.
- Hanna.
- O quê?! - perguntei entediada.
"Você está péssima." Ouvi ela dizendo. Como eu não podia estar?! Perdi meus pais e meu irmão em menos de um dia! Isso dói. Percebi que ela ficou mexendo no meu guarda-roupa.
- Coloca isso. - disse Kriss jogando o meu vestido vermelho em cima de mim.
- Ãn? Pra quê?
- Apenas coloque.
Coloquei o vestido vermelho conforme ela havia mandado. Fiquei de pé para ela ver como eu havia ficado.
- Ficou bom. Agora vou fazer sua maquiagem.
Não fiz interrupções ou perguntas. Não fazia diferença, ela ia fazer de qualquer jeito. Me sentei na cadeira do meu quarto e ela começou a me maquiar. Fui ver o horário no relógio que estava na estante e eram 22:46. Não estava entendendo o porquê dela estar fazendo aquilo.
- Prontinha.
Olhei para o espelho que ela colocara na minha frente e ela tinha me produzido totalmente. Eu estava com o cabelo todo enrolado, a maquiagem não estava muito carregada mas estava linda e eu não estava mais com cara de tristeza ou de sono. Parecia que minha vida estava boa. Só faltava colocar um sorriso no rosto e sair por aí que ninguém notaria minha dor. Eu ia perguntar, agora que ela já tinha terminado, o que aquilo significava mas ela não deixou. Ela me levantou, abriu a porta e me empurrou até as escadas.
- Boa diversão! - disse ela me deixando lá na frente das escadas e entrando em seu quarto.
Fiquei confusa. Se eu quisesse saber o que estava acontecendo eu teria que descer as escadas. Estava tudo escuro, apenas por uma luz fraca vindo da cozinha. Desci as escadas e me deparei com uma mesa cheia de velas e com meu prato favorito: petit gateau. Fiquei maravilhada. Olhei para o chão e tinha pétalas de rosas que me guiavam para algum lugar. Segui-às. As pétalas me levavam para a porta. Abri a porta e August estava lá.
- Boa noite, senhorita.
- August? - perguntei. Não pude esconder meu espanto.
- Quem mais seria?
- Não sei - ri. - Pode entrar.
Ele estava fantástico. Ele usava um terno e sua gravata era preta. Ele estava maravilhoso. Ele entrou em casa e me entregou uma rosa. Cheirei-a. Adorava cheirar as flores. Sorri e agradeci. Ele ficou de pé quando eu colocava a rosa no vaso de flores que estava, agora, em cima da mesa cheia de velas. Ele se aproximou e puxou a cadeira para eu sentar.
- Senhorita? - fez ele um movimento com as mão para eu me sentar.
- Obrigada. - agradeci e sentei.
Ele se sentou na cadeira a minha frente e começamos a comer nossos petit gateau. Ambos disseram um "Hmmmm" quando demos a primeira mordida. Rimos. Estava terminando de comer quando alguém fica de pé a nossa frente.
- Senhores? - disse Kriss. Confesso que levei um susto. - Gostariam de um champanhe?
- Certamente. - disse eu, rindo. Ela estava engraçada. Parecia um garçom, usava bigode e tudo.
Quando Kriss foi buscar o champanhe, eu olhei para August. Ele me encarava. Eu amo ele. Nossa como eu o amo. Ficamos nos olhando. Ele sorriu e fiz o mesmo. Ficamos em um minguante eterno. Kriss chega e coloca as taças na mesa, em seguida, coloca o champanhe.
- Obrigado. - agradeceu August.
Kriss deu uma piscadela para August e sumiu na escuridão. Nunca tinha tomado champanhe. Quando tomei o primeiro gole me senti nas estrelas. Não me lembro bem, mas isso me parecia uma cena de um livro.
Ficamos conversando e bebendo. Sem estresse. Apenas como namorados. Kriss tinha trazido mais alguns pratos para nós. Todos estavam fantásticos. Me perguntei quem tinha feito. Com certeza foi August. Ele sabia cozinhar. Coisa que eu não fazia tão bem quanto ele. Eram quase 00:00 e tínhamos terminado a garrafa de champanhe. Nós ficamos nos encarando novamente. Aquele momento foi perfeito. Meu dia não estava tão bom mas August tinha o dom de melhora-lo. Foi o melhor jantar que eu já tive. Ele se levantou e fiz o mesmo. Vi Kriss saindo de fininho da casa. Pensei em perguntar onde ela iria mas ela já tinha feito tanto por mim hoje, que decidi deixar ela ir.
- Muito obrigada pela noite, Auggie. - agradeci.
- Eu que agradeço. - disse August, feliz.
Não sabia o que fazer. Eu diria para ele sair da casa e pronto ou eu diria pra ele ficar comigo? Eu não sabia. August deu alguns passos em minha direção até ficar com o seu rosto na frente do meu. Ele me beijou e eu o beijei. Começamos a nos beijar calmamente. Até que ele segurou minha cintura e me jogou para parede. Nos beijamos mais e mais. O clima estava ficando quente entre nós. Ele estava descendo sua mão da minha cintura. Eu deixei. Ele parou e cochichou: "eu te amo". Eu o beijei mais ainda. Subimos as escadas depressa e fomos até meu quarto. Ele me jogou sobre a cama e continuamos a nos beijar. Fizemos amor naquela noite. Foi como se todos os meus problemas tivessem sumido por alguns instantes. Foi minha primeira vez e não me importei de ter sido com ele. Eu o amava demais. Quando terminamos, ficamos de conchinha. Ele envolveu seu braço na minha cintura e ficou cochichando a noite toda no meu ouvido:"eu te amo" e sempre quando ele dizia isso, eu sorria e dizia:"eu também".
------------------------------------------
E aí, gente? Estão gostando? Finalmente o momento "tão esperado" aconteceu kkkk. Comentem!! Por favor!! Aceitando críticas e sugestões <3
Grupo no WhatsApp: só deixar o número.

You're my starWhere stories live. Discover now