Minha melhor amiga

90 9 6
                                    

~Hanna ON~
Acordei deitada do lado de Will na praia. Ele ainda dormia. Ele era lindo mesmo dormindo. Meus pensamentos se perderam quando vi Elena perto da gente. Ela fez um sinal para eu acompanhá-la. Levantei delicadamente. Por sorte, Will tinha sono pesado. Acompanhei Elena que ficou passeando comigo ao redor da praia.
- Você não pode ficar com Will.
Sinceramente, já estava cansada de todos me dizendo o que eu devo ou não fazer. Já estava de saco cheio da minha vida estar sendo controlada pelos outros.
- Posso saber o porquê?
- Você não gostaria. Apenas peço que, se você confia em mim, você não pode mais ficar com Will.
- Elena, você não entende?! Estou cansada de, principalmente você, estar controlando qualquer coisa que eu faça!
- É para o seu bem.
- Não, não é. Pare de controlar minha vida como se ela não vale-se nada!
- Ela vale mais do que você imagina... - Elena sai chutando a areia e com as mãos nos bolsos.
Estou brigada com os meus dois melhores amigos. Esse fim de semana não saiu como eu imaginava. Não voltei para ficar com Will porque estava de saco cheio de tudo aquilo e precisava ficar sozinha. Entrei na casa e apenas Marshall estava lá, fazendo seu café da manhã.
- Onde estão todos? - perguntei.
- Elena está lá fora com Joe. Will estava dormindo lá fora com você. E não faço ideia onde está August, não vejo ele desde quando eu saí ontem. Aconteceu alguma coisa depois que eu sai?
Não ia falar que ele brigou com Will. Informação desnecessária.
- Não.
- Então ele deve estar caminhando por aí.
Queria achar August mas não estava com ânimo para isso naquela manhã. Deitei no colchão que seria meu, se eu não tivesse dormido na areia. Fiquei deitada a manhã toda. Não dormi. Apenas fiquei pensando e refletindo com minhas músicas. Fiquei deitada até aproximadamente 15:00. Fui para fora e Elena surfava, Joe acompanhava ela com sua prancha, Marshall tinha uma conversa séria com August e Will estava me observando, ali parada. Quando nossos olhos se encontraram ele sorriu e acenou, e fiz o mesmo. August viu essa cena e saiu de lá, parecia estar me evitando. Sentei do lado de Will.
- Você quer me contar o que aconteceu ontem?
Ele ficou em silêncio tirando os olhos dos meus e olhando para um lugar fixo do mar.
- Apenas fui sincero com August e ele não gostou muito.
- Sincero como?
- Falei para ele que gostava de você e que não perderia você por nada nesse mundo. Pedi, também, para ele se afastar um pouco de você. Sempre achei que vocês já tiveram um caso.
- Vocês brigaram por causa de mim?! - não consegui conter o espanto. - Will!!
- Desculpa, amor.
- Só desculpo você, porque eu também gosto de você. - abri um sorriso largo e ele fez o mesmo. Nossas mãos se encontram e ele me beijou. Calmamente dessa vez. Ele me beijou com paixão. Meu amor por ele aumentava à cada segundo.
- Socorro!! - gritou Joe do mar.
Parei de beijar Will. Todos ficaram em alerta. O que estava acontecendo?
- Merda. - gritou August entrando na água.
- O que está acontecendo? - perguntei para Marshall que estava em pé ao meu lado.
- Elena!
Fiquei sem ar. Elena? O que aconteceu com ela?! August e Joe trouxeram Elena deitada na prancha. Ela estava inconsciente e sangrava. Muito.
- Hanna, saia daqui! - gritou August.
Não conseguia me mexer. Estava paralisada, pasma e tonta. Elena estava morrendo? Não conseguia parar de olhá-la. Ela sangrava muito. August tirou sua camiseta e enrolou na perna dela. Ela perdeu a perna, por isso que sangrava. Quando vi que Elena poderia morrer por perder a perna por causa de uma mordida de tubarão, não consegui suportar mais. Desmaiei tanto por ver o sangue, tanto por ver que poderia perder minha melhor amiga. O pior de tudo foi que a última vez que falei com ela, tínhamos brigado e ela me pediu para fazer uma coisa e não o fiz.

You're my starWhere stories live. Discover now