44. Diga que me ama

20.6K 1.6K 976
                                    

Ainda me olhando e segurando minha mão, Christian a leva até seus lábios, beija e depois a segura com suas duas mãos tampando a minha. Ele me olha voltando acariciar minha mão e diz.

- Estou muito feliz por estar aqui comigo! - Ele diz ainda segurando minha mão - Você gostou?

- É claro! Estava delicioso!

- Que bom meu amor! - Ele me olha sem tirar os olhos do meu.

Christian se levanta e vai até mim, passa por trás e beija meu pescoço de baixo para cima, lentamente. Sentia seus lábios molhados em meu pescoço, subindo e descendo. Após isso, ele beija em minha boca, um beijo lento e gostoso. Ainda me beijando ele estende a mão e pego na mesma me levantando. Ficamos frente a frente um ao outro, sentia a respiração de Christian se chocar com a minha e sentia suas mãos passando pelas minhas costas até minha nuca, a segurando e me beijando novamente, como nunca havia sido beijado por ele nenhuma vez, um beijo molhado e intenso, lento e gostoso.

As poucas luzes, em meio ao escuro, iluminam o rosto de Christian que me olha e diz:

- Como eu te amo Will! - Ele suspira - Como nunca amei ninguém na minha vida!

- Eu também te amo Christian! - Digo acariciando seu rosto.

- Por favor nunca me deixe! - Christian volta a me beijar.

Seus lábios se mexiam rapidamente, junto dos meus que correspondiam no mesmo instante.

Ser beijado por esse homem no qual eu amo de verdade e mesmo já tendo tentado o esquecer, no qual foi uma tentativa em vão, é ótimo! É maravilhoso poder conectar nossos lábios, tocar em seu corpo e o sentir.

Chris começa a desabotoar minha blusa, no qual consegue tirar dois botões até eu olhar para ele e ele me dizer:

- Você não está pronto Will? - Ele me olha ternamente.

Não sabia se estava pronto para ficar junto a ele daquele jeito, eu estava com um pouco de vergonha e não sabendo como reagir, sem saber o que fazer. Tudo isso passava pela minha cabeça depois daquela pergunta. Continuo olhando para ele e digo:

- Não é isso! É que...

- Tudo bem amor! - Ele diz.

Após isso, Christian beija uma vez meu pescoço e me abraça fortemente. Então olho para ele ainda suspirando e volto a beija-lo. Ele corresponde ao meu beijo segurando em minha cintura e me beijando com vontade. Agora quem desabotoa sua blusa sou eu, tirando cada botão do lugar daquela blusa branca que marcava seu corpo do lugar, até desabotoar totalmente e mostrar seu torso. Christian começa a desabotoar a minha blusa enquanto toco em seu abdômen ainda beijando sua boca, sentindo cada gosto e movimento que ela fazia. Após tirar todos os botões do lugar, ele olha para meu abdômen passando os dedos de leve e após isso pega em minha cintura por dentro da blusa me olhando, e volta a me beijar, andando de costas ao mesmo tempo segurando minha mão. Chegamos na escada ainda nos beijando loucamente, segurando um ao outro explorando cada parte do corpo. Tentamos subir a escada normalmente, vou na frente de Christian até ele me pegar por trás, sentindo meu corpo quase perfeitamente, com suas mãos ele me vira e volta a me beijar.

Abraçando Christian pelas costas, estou indo com ele em direção ao seu quarto, beijando seu pescoço e dando mordidinhas de leve no seu ouvido. Ele para em frente a porta, me olha e diz:

- Vai na frente Will! - Ele me encara sério.

- Por que? - Digo sorrindo sem entender.

- Apenas vá! - Ele beija minha testa.

Após Christian abrir a porta, entro em sua frente. O quarto estava com as luzes apagadas e quando percebo não acredito no que vejo! O quarto de Christian estava totalmente diferente do que imaginava. Imaginava o quarto dele cheio de pôsteres de bandas e games que ele gostava, mas não, em sua cama forrada com lençol totalmente branco havia algumas pétalas de rosa e ao lado da cama várias velas pequenas e perfumadas que pouco iluminava o lugar com um aroma agradável.

Christian chega perto de mim por trás, me abraça e sussurrando ele diz:

- Agora é só eu e você meu amor! - Ele diz.

Dizendo aquilo no meu ouvido, me arrepio totalmente. Christian ainda comigo de costas, tira minha blusa começando pelo colarinho até a blusa cair no chão e me deixar nu na parte de cima. Me viro para Christian sempre olhando no fundo de seus olhos e vendo ele tirar sua blusa e jogar de lado. Ele volta a me beijar intensamente e veloz. Sua língua percorre minha boca até encontrar a minha língua e continuando fazendo o mesmo movimento gostoso por dentro. Cada toque é bem sentido por ambos, cada movimento e bem aproveitado.

Christian me encosta na cama deitando encima de mim e voltado a me beijar com seu maravilhoso beijo, o beijo no qual não tinha vontade de parar.

Christian fica encima da cama, ao meu lado. Ele me olha com um olhar sarcástico e ao mesmo tempo tira o jeans preto que está usando. De joelhos encima da cama, por trás de Christian, beijo sua boca e percorro minha mão em seu tórax e abdômen. Após tirar, Christian joga a calça de lado que cai no chão, ele está com uma cueca boxer branca. Então ele se vira para mim também de joelhos e volta a me beijar rapidamente e me joga na cama, ficando com minha cabeça sobre o travesseiro. Chris sobe em cima de mim e me beija loucamente, da minha boca, passando pelo pescoço até meu peitoral. Ele continua descendo e descendo, beijando e acariciando a parte do lado de meu corpo passando por minha barriga até chegar em minha calça. Ele me olha com um sorriso sarcástico, acaricia por cima da calça e após isso ele a tira completamente me deixando de cueca e tirando a mesma.

Após estarmos nós dois nus, Christian volta sua boca na minha e loucamente, ficamos nos beijando de lado com os corpos grudados um ao outro, com as pernas entre as outras, nossos corpos nus conectados e sentindo cada parte de meu corpo no corpo de Christian.

Sentir o corpo de Christian junto ao mesmo é uma sensação inesplicavel, muito sexy, quente e maravilhoso.

Christian para me beijar e me olha. Ele sobe rapidamente encima de mim e pega nos punhos de minhas duas mãos e segura para cima. Me olhando com um olhar intimidador e intenso ele diz:

- Diga que me ama! - Ele diz com um olhar intenso.

Olho para ele ainda suspirando e sem dizer nada, então Christian novamente me pergunta dizendo:

- Diga me ama! - Ele diz aproximando sua boca da minha sem encostar, ainda segurando meus punhos.

- Eu te amo Christian! - Digo baixo com a voz meio rouca.

Christian me beija novamente e ao mesmo tempo pega o preservativo que estava na cabeceira da cama, e ficando por trás de mim. Então fizemos amor naquela noite, intensamente. Nossos corpos juntos, nos beijando cheio de prazer.

Christian foi super carinhoso em cada movimento que fazia, sempre me acariciando e me beijando e fiz o mesmo, com carinho, devagar e demonstrando o meu amor por ele.

Foi uma noite na qual eu não esperava e que amei. Após fazermos amor, fiquei deitado com Christian em meus braços por algum tempo. Após o êxtase passar, Christian faz pipoca e ficamos vendo um filme de comédia, com balde de pipoca quente coberta com manteiga derretida e um pouco de sal ao lado de Christian na cama, rindo com ele nos meus braços que faz o mesmo. Apenas ficava olhando aquele lindo sorriso no qual me apaixonei.

Meia-Noite (ROMANCE GAY)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ