40. Um Aviso

21.1K 1.6K 1.3K
                                    

Christian me olha com um olhar de medo, parece que está com medo de minha resposta. E eu estou apenas olhando para ele surpreso pelo o que disse. Christian continua me olhando e logo após ele diz:

- Will?! - Ele diz em tom baixo - Diz alguma coisa!

Eu não sabia o que dizer, o que falar. Ao mesmo tempo que eu o amava, ainda estava com um pé atrás e outro na frente em relação a ele, mas hoje na escola, ele segurou minha mão na frente de todos e não se importou com o que iriam falar, eu realmente estou confuso.

Christian me olha fazendo sinal com os olhos e novamente franzindo as sobrancelhas esperando uma resposta. Ele me olha ainda com a caixinha aberta e diz:

- Isso é um não? - Ele diz me olhando tristemente.

- Christian é que eu acho que você não está preparado para isso! Para assumir algo sério com outro garoto e...

- Eu estou sim! - Ele interrompe.

- Seus pais não sabem de você...

- Will! - Novamente ele interrompe - Eu aprendi com você a ter coragem e eu vou contar!

Christian estava realmente dizendo aquilo? Que ele iria se assumir para todos até para seus pais? Realmente eu não consigo acreditar, um cara como ele que sempre se relacionou com mulheres para manter seu status de heterossexual dizer isso. Até hoje, eu pensava que Christian queria estar comigo com apenas nós dois sabendo, como antes, não um relacionamento onde todos saibam.

- Eu vou contar porque eu gosto de você e eu não consigo ficar longe de você! - Ele mergulha o olhar no meu - Will eu nunca pedi isso para alguém, nunca fiz o que fiz por alguém, apenas por você!

- Christian pensa bem...

- Eu não tenho mais o que pensar! - Ele diz firmemente - Eu quero ser só seu e quero você só para mim!

- Tem certeza? Eu acho que você não vai levar isso adiante depois que ver a pressão que é.

- Will! - Ele me olha - Por você eu faço tudo! Com você ao meu lado, eu enfrento o que vier, qualquer situação.

- Christian... - Olho para ele.

- Will... - Ele olha para mim.

- Diz que sim?! - Ele diz com um olhar apaixonado.

Na verdade eu não podia levar minha vida toda barrando meus sentimentos por coisas que já aconteceu. Não podia seguir minha vida guardando rancor e mágoas da pessoa que eu amo e minha vida não seria uma vida normal se levasse todas as mágoas comigo dentro de uma caixinha.

- Tá tá bom! - Digo olhando para ele.

- Você disse sim? - Ele me olha surpreso.

- Não eu disse não! - Olho para ele - Claro que disse sim! - Começo a rir.

Christian me surpreende com um abraço, quente e suave que só ele me dava. Estar em seus braços era uma das melhores coisas que em uma noite fria e a frente do rio, poderia acontecer.

Christian se agacha e tira a aliança de prata da pequena caixa e coloca lentamente no meu dedo anelar. Após isso ele se levanta e me dá um beijo, o beijo que eu mais amava. Suas mãos seguravam as minhas e após o beijo ele acaricia meu rosto e olha dentro dos meus olhos.

Uma hora depois estou de volta a casa. Christian me deixa em frente, me dá outro beijo e vai embora. Entro pela porta e vejo minha mãe no telefone, sem ela me perceber, escuto ela dizer:

- Andrew ele não está trancado no quarto sem querer sair, ele está aqui!

- Como assim ele está aí? - Andrew do outro lado da linha, diz surpreso - Ele não saiu de casa! A Carla não viu ele sair! Todo o tempo ele estava aqui!

Meia-Noite (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now