9. Amigo de Ali

30.4K 2.4K 948
                                    

Eu estava deitado sem querer levantar, pensando em tudo que estava acontecendo naquele momento e sem nenhum animo pra nada. Quando de repente meu celular quase em baixo de mim, vibra em uma grande frequência, parecia que estava chegando mensagens a todo momento e por um momento me senti popular pelos tantos vibra do telefone móvel. Estranho, não conversava com quase ninguem, e não estava em nenhum grupo de amigos.

Com meu braço direito, ainda deitado, estico minha mão quase em minha costa e trago o celular ao alcance dos meus olhos. Desbloqueio, abro as notificações e vejo que mais uma amiga minha virtual me marcou em uma publicação nova, pois Emma passava o dia me marcando nas coisas, e tenho que admitir que gostava, as vezes, mas em outras ficava com raiva de ter meu mural do Facebook cheio de publicações a maioria dela. Falando da Emma, quando desço com meus dedos para verificar o resto das notificações sem abrir nenhuma por enquanto, vejo uma mensagem de Alissa e abro em seguida.

Alissa é doida de ciúmes por Emma e não sei por que! As vezes as duas fazem competições uma com a outra para ver quem ganha no virtual me disputando, as vezes nem sei porque elas fazem isso, ainda por cima por mim?. Quando Emma postava coisas e me marcava, como por exemplo:

¤ Fotos de outras páginas que falavam de amizade.

¤ Letras de músicas.

¤ Ou notícias dos meus games preferidos.

Nisso Ali postava uma das milhares fotos que ela tem de reserva guardada comigo. E eu me sentia mal sempre que isso acontecia.

Abro as mensagens de Ali que dizem:

"Will tá aí?"

"Onde você está?"

"Responde"

"Vi a vadia da Hanna Montez na padaria hoje!"

"Will?"


Comecei a ler as mensagens sem nenhum animo para responder las, resultado do que tinha acabado de acontecer. Ali começa a digitar e pela minha surpresa ela me manda:

"O Piers vai dar uma festa na casa dele no sábado, ele disse que posso levar você ou quem eu quiser! Quer ir?"

Me lembro que estavam chamando o Chris para essa festa, seus dois amigos, uns dos mais pegadores do colégio.

Me surpreendo e logo disco o número de Alissa e a ligo. A loira atende e eu começo a dizer:

-Me conta mais sobre essa festa!

-Boa tarde né?! -Ela diz em tom de brincadeira. -Vai ser uma festa comum, os pais do Piers vão viajar e ele vai ficar sozinho.

-Ah sim...

-Você vai ir? -Alissa interrompe.

-Se me convidarem...

-Já foi convidado!

Mais tarde...

Saio do meu quarto animado e arrumado, vestido com uma blusa azul clara e um short jeans. Passo pela cozinha e ainda vejo Andrew e a mamãe conversando; ela parecia estar dando conselhos e parecia uma ouvinte dele. Argh, chegava não acreditar que mamãe ainda perdoou aquele homem, aquele homem que já causou tanto mal a ela e a mim, não fico tão bravo por ele não ter me amado tanto e sim por ele ter feito o que fez com minha mãe.

Fico observando por poucos segundos até eles me notarem e me olhar, com isso digo em voz alta:

-Mãe eu vou no shopping!

-Mas... -Diz ela se levantando. Nessa hora eu já estava saindo de casa de costa virada e saindo pela porta principal que dava acesso da sala para rua.

Meia-Noite (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now