14. A Festa

23.9K 2.2K 1K
                                    

Meu coração batia forte enquanto via aquela cena esperando por um beijo de Christian e Viviane.

Ali observa aquilo até dizer:

-Vamos Will! -Diz a Loira disfarçadamente.

Continuo observando aquilo e Alissa da alguns passos. Não vou atrás e fico esperando aquele beijo. Se aquilo acontecesse eu tirava definitivamente da minha cabeça que Chris sentia qualquer coisa mínima por mim, que o nosso beijo atrás da Árvore não significou nada, que aquele "EU GOSTEI DE VOCÊ" Foi dito da boca pra fora.

Alissa se vira e chama por mim e voz baixa. Olho para ela e caminho ao mesmo tempo. Christian sorrindo e ainda segurando aquela garota, por acaso olha para nós e vê que eu observava. No mesmo momento ele me olha sem graça e aos poucos para de segurar Viviane. Viro o rosto fingindo não me importar e continuo caminhando com Ali.

"Nossa eu não sabia que o Christian chegou a esse ponto! Pegar a vadia da Viviane? Ele só pode estar louco! Pelo tanto de garota que da bola pra ele, ele vai pegar a que não vale nem o chão que pisamos agora nesse momento..."

Alissa não parava de falar no que via a instantes, eu apenas escutava o que a Loira dizia de Viviane até o momento que comecei a me perder em meus pensamentos, pensando em Christian, no dia em que ele me segurou tão fortemente, pegou em minha mão e me deu um beijo no qual eu sentia sinceridade dos sentimentos que também disse, que gostou de mim, significou tanto pra mim pois todos os dias, mesmo meus dias não sendo uns dos melhores, eu lembrava disso, daquela cena em que era impossível tirar da cabeça.

Já tínhamos virado a esquina e meu coração estava partido por dentro, pois com certeza os dois voltaram a se abraçar e se beijar. Não queria aceitar aquilo, pois até alguns dias atrás ele disse que me amava, e se ele estivesse falando isso para Viviane? Seu beijo foi inesquecível, e se ele estivesse beijando Viviane? Não! Não queria aceitar mesmo estando quieto ouvindo Alissa falar e viajando nos meus pensamentos.

-Clark? -Pergunta Alissa me olhando ainda andando.

-Oi?! -Digo olhando para frente sem fixar o olhar em Ali.

-Você está bem?

-Estou Ali!- Digo tentando disfarçar, mas na verdade não estava nada bem com o que vi.

-Então se anima amigo! Hoje tem festa! Olha pra você!! -Diz ela parando em minha frente apontando seus dedos em minha direção. -Tá tão gato! Para com isso e se anima amigo! Se não fosse sua amiga eu te pegava!

-Idiota! -Digo lançando um curto riso no final e sorrindo.

-Vamos amigo! Seja o que for você pode contar comigo! -Diz Ali séria. -Não vou perguntar porque já sei que não vai dizer, sei que você odeia que te pressiona e estou melhorando nisso! -Ela ri.

-Tá bem linda, vamos para a festa! -Digo colocando meu braço em seu ombro e caminhando animado com ela.

Christian, sozinho me olha de longe.

Já estava escuro. Chegamos na frente da casa de Piers, uma mansão praticamente e não era à toa que o cara é filho único e o mimado dos pais. Piers tinha tudo o que queria mas no fundo não era arrogante e egoísta como a maioria dos garotos de sua classe.

Entramos pelo portão e subimos uma escada. Ali estava animada, já subia a escada dançando o ritmo de uma eletrônica que tocava na festa.

Chegamos onde ficava a piscina, a festa parecia estar cheia, dava pra ver na quantidade de pessoas que estavam sentadas nos bancos por ali perto, outras conversando em pé e poucas na piscina. Dava para observar pela grande janela de vidro, a casa escura com poucas luzes coloridas que piscavam naquela parte da casa.

Meia-Noite (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now