10. I Miss you

27.7K 2.3K 1K
                                    

Eu não acredito! Ali conseguiu interromper as compras daquela linda velinha que curtia Paramore.

Anderson me olha, estendendo sua mão dizendo:

-Prazer! Meu nome é Anderson, Anderson Daniel, como você acabou de saber! -Diz ele acompanhando com uma leve risada.

-Claro! -Pego em sua mão e retribuo o sorriso. -Se quiser voltar a atender a senhora que está ali tudo bem... -Olho para a velinha que já está sendo atendida.

Anderson olha para trás por um segundo e logo se vira com aquele sorriso contagiador dizendo:

-Não tem problema, o Matt já está cuidando dela!

-Ah Clark para com isso! -Diz Alissa me olhando.

Em seguida, Ali fixa seu olhar em Anderson e diz animada:

-Temos uma festa para ir sábado e precisamos de roupas novas! -Diz Ali pegando no braço direito de Anderson e o arrastando para ver as roupas no segundo andar da loja.

Fico observando parado por um instante, retribuindo o olhar sorrindo que Anderson me dava, era um olhar que dizia mais ou menos o seguinte:

"O que ela está fazendo? Para onde está me levando? O que ela tem? Venha também!"

Mesmo sabendo das roupas novas que precisamos, dava pra ver que Anderson não esperava ser arrastado por Alissa na loja, em seu ambiente de seu trabalho. Observando aquilo, eu vou logo atrás dos dois.

Ando pela loja atrás dos dois, observando as bancadas com calças coloridas e as blusas universitárias que estavam no caminho, também ouvia a conversa dos dois. Alissa com aquela euforia toda e ainda segurando o braço de Anderson, diz:

-Anderson e como foi com seus pais?

-Ah... Não é melhor falarmos sobre isso depois? -Diz ele constrangido.

-Pode falar, faz tempo que não nos falamos pessoalmente. Apenas me diga se foi tudo bem certo?

Alissa tinha o dom de conseguir tudo o que queria, e do jeito que ela falava para Anderson, dependendo do que fosse até eu falaria o que ela estava querendo saber.

-Pode confiar em mim Andy! -Diz Alissa olhando para frente.

-Não ocorreu bem! Pronto! Disse.
-Como assim não? -Ela para e olha diretamente para ele. -Que horas acaba seu expediente?

-As 4 horas.

-Ok, quero falar sobre isso depois tá? -Ela volta a andar em direção às roupas da marca que ela adorava, junto com Anderson.

Fico imaginando o que estava acontecendo com Anderson, achei estranho aquele olhar lindo e aquele sorriso se desmanchar todo quando Alissa tocou no assunto de "Como foi com seus pais". O que seria? Confesso que fiquei curioso. Nunca fui de querer saber da vida dos outros, para mim todos ganhou uma vida para cuidar e viver, mas com a reação de Anderson, vi que ele não estava bem e eu precisava saber o que acontecia.

O tempo passa, Alissa experimenta várias roupas e pede nossa ajuda para escolher. Eu e Anderson sentados em um estofado colorido, azul, verde e amarelo, rindo de como ficavam as roupas em Alissa. Ali vestia as roupas mais feias para mim, uma delas era um vestido amarelo em que ela parecia uma banana, o cabelo é o tom da pele que são claros, ajudava na aparência, "Realmente não combinou." Foi isso que disse a ela rindo."

Eu não conseguia tocar em um só assunto com Anderson enquanto Alissa trocava de roupa. Me levanto em uma das várias vezes que Ali trocava de roupa em uma cabine silenciosa, ando pelo espaço olhando itens que estavam a mostra, seguro um cinto com estampa da bandeira dos Estados Unidos olhando atentamente o preço que estava custando 10 dólares.

Meia-Noite (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now