27. Dia sem Will

21.6K 1.9K 782
                                    

Um dia depois...

A escola estava bem movimentada, todos conversando um com os outros em todos os lugares. Ônibus chegam, alunos descem e vão para dentro da escola, em meio a esses alunos está Christian, ele desce do ônibus amarelo que passa por seu bairro. Christian olha para os lados esperando evistar Will em algum lugar. Ele caminha até o banco em que Will sempre sentava para ler seus livros e chegando lá não vê ninguém.

Ele estava arrasado por ontem, errou em ficar com Viviane querendo esquecer Will, ainda mais por Will ter visto os dois. Christian se sentia um lixo por tudo que causou a Will, fez ele ser agredido, humilhado, o decepcionou e pensava que Will não o amava mais, porém, mesmo com todas as burradas que ele fez, por ser covarde e abrir mão do amor dos dois por medo e pressão dos seus "Amigos", pais e a escola inteira, medo da sociedade.

Ele decide se sentar no lugar que Will se sentava no banco, sentado lá, ele respira fundo, fecha os olhos e lembra do momento em que ele se sentou ao seu lado para perguntar do livro, e de todos os poucos momentos que passaram juntos.

Ele estava decidido, iria esperar Will chegar no colégio e pedir perdão novamente, assumir para todos oque sentia por Will e beijar sua boca, sentir seu lábio e seus corpos juntos. Christian estava morrendo de saudade do seu beijo e do seu toque, do seu jeito tímido e ao mesmo tempo engraçado de antes, oque o cativava profundamente.

Após abrir os olhos ele da de cara com Alissa. Ela estava com sua bolsa de alça azul. Alissa o olha nervosa e diz:

-Feliz Christian?!

-Alissa! - Ele se levanta.

-Tá feliz pelo o que fez? Pelo o que causou? - Ela diz se exaltando.

-Alissa, calma! Onde está o William? - Diz Christian ansioso.

-Cala boca cara! - Diz ela nervosa o empurrando. - Não fala mais o nome do Will! Pra você ele está morto a partir de agora!

-Ali calma! Eu... Eu estou arrependido do que eu fiz, do que causei para ele! - Christian tenta se explicar.

- Tarde demais para se arrepender Christian! - Ela diz agora mais calma.

- Tarde demais? O Will tem que falar comigo! Eu preciso falar com ele!

- O Will não precisa falar com você! O Will não precisa de você! - Diz Alissa apontando para Christian.

- Alissa... Por favor eu te peço! Você não sabe como foi difícil para mim fazer o Will passar por tudo aquilo.

- O Will foi embora por sua causa!! - Alissa grita.

- O Will o que? - Ele se surpreende. - O que? Como assim?

-Isso mesmo que você ouviu! Tá feliz agora? - Ela diz olhando a cara de surpreso de Christian. - Estúpido!

Alissa sai dali indo em direção a porta dupla de entrada da escola. Christian grita:

- Alissa!- Ele grita e ela se vira. - Para onde o Will foi? - Ele diz desesperado.

Alissa ignora virando as costas para Christian, que se senta novamente no banco e coloca a mão em seu rosto decepcionado.

Christian não queria acreditar que Will não estava mais na cidade, para ele, Will iria chegar no colégio antes de bater o sinal.

Algum tempo depois, Christian já está na sala de aula. A professora Lana entra na sala quieta, sem falar um "A", se senta em seu lugar e logo depois começa a dar sua aula.

Durante a aula, Christian se concentrava com a explicação de Lana, que falava de técnicas teatrais. Após ela citar a peça, ele se lembra que iria contracenar com Will na peça e musical de final de ano. Então, ele olha para o lugar vazio de Will e sente um enorme aperto no coração, querendo que Will estivesse ali ao seu lado.

Meia-Noite (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now