21. Eles não vão parar

21.7K 1.9K 836
                                    

Eu não acreditava, realmente, não acreditava no que eu via. Naquele momento fiquei mudo, sem falar nada e sem reação, apenas olho aquilo em meu armário.

Havia um pênis realístico dentro do meu armário, acompanhado de vários outros preservativos que caiam no chão e uma palavra escrita com tinta de caneta vermelha, a palavra era "Bichinha".

Christian vê o movimento em frente ao armário e decide se aproximar para vê o que acontecia, chegando lá ele me avista de costas olhando para o armário e se surpreende com o que tem lá. Alguns riam, outros ficavam surpresos e eu? Eu ficava ali em choque com aquilo. Alissa surpresa com aquilo começa a gritar:

-Sai todo mundo daqui! Anda!!

-Relaxa Ali!! - Diz Viviane rindo.

-Cala a boca Viviane!!! - Alissa encara a garota.

Filmam tudo aquilo e logo postam, no SnapChat e nas redes sociais ao mesmo tempo, parece que todos se preocupavam com a novidade que iria aparecer em suas redes sociais.

Alissa se vira para mim aflita, me pega pelo braço e me leva para longe dali esbarrando pelos garotos que gargalhava. Sendo puxado pelo corredor passamos na frente da sala dos professores e Marcus sai dali com um Starbucks na mão e nos avista. Marcus me chama e se aproxima de nós dois que logo paramos.

-Will? Alissa?! - Diz ele se aproximando. - Aconteceu algo?

-Sim professor! - Alissa se vira.

-Will? - Ele me olha.

Eu estava chocado com aquilo, sem reação e com os olhos cheio de lágrimas mas forçava para não as derramar. Marcus me olha espantado e diz:

-Will!! O que aconteceu? - Ele se aproxima.

-Professor?! - Alissa chama e Marcus olha para ela. - Alguém aprontou com o Will... novamente!

-Como assim? - Ele pergunta espantado me olhando.

-Vá até a o armário dele que você verá! Com licença senhor.

Alissa vai comigo em direção a fora do colégio. Marcus caminha e chegando até o corredor dos armários, se aproxima, o movimento por lá já tinha diminuído e não havia muitos estudantes vagando pelo corredor.

Marcus observa aquilo espantado, fica por alguns segundos olhando, e pensando

"Como alguém poderia ter feito isso com o Will? alguém que não fez nada com ninguém, nunca pertubou ninguém"

Marcus olha em volta e apenas percebe algumas garotas comentando sobre o ocorrido e um grupo de garotos rindo.  Marcus se aproxima do armário e o fecha, com isso, o mesmo vai em direção a diretoria. Antes de virar o corredor Marcus encontra Christian que parecia estar abalado com alguma coisa. Christian o olha e diz:

-Faz alguma coisa professor, pelo menos tenta! O Will não merece isso! - Ele diz e logo segue em frente.

Os pássaros cantam, o vento sopra. Eu e Ali caminhamos pela grande e espaçosa frente do colégio Lincoln, um sem dizer nada ao outro. Subimos na grama, andamos um pouco e nos sentamos lá mesmo, estávamos sentados na grama, eu chorando em seus ombros e ela me abraçando e acariciando meus cabelos. Furtivamente Alissa me olha e começa a dizer:

-Você quer ir embora amigo? - Diz ela olhando para frente.

-Eu quero ir embora de tudo! Sumir!! - Digo soluçando em seus braços. - Isso só está começando!

-Eles vão parar você vai ver... - Ali diz calmamente.

-Não Ali! -  Abraço a loira como nunca antes. -Eles não vão!

Meia-Noite (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now