1. Trocado novamente

72.5K 4.6K 6.4K
                                    

Eu estava sentado e olhando sempre para frente. A vergonha daquele garoto, o Christian, estar na minha sala e que eu vou ter que olhar para sua cara o ano inteiro.

Tenho a impressão que ele está me olhando e dou algumas viradas disfarçadas para ver, e ele esta concentrado na explicação de Marcus e anotando coisas em seu caderno.

-Pessoal, eu vou passar esse texto na lousa, sobre oque eu acabei de explicar. Copiem por favor. - Diz Marcus já colocando o título na lousa. E é quando sinto dedos me cutucando pela esquerda. E viro e olho para Christian, ele aponta o bilhete que tinha deixado na minha mesa. Congelo na hora, fico imaginando oque tem ali e por que ele deixou aquele pedaço de papel na minha mesa, será que não tem nada? Pois na quinta serie, um cara que eu gostava fez isso, estávamos fazendo uma prova e ele me deu um papel fechado pelas bordas dobrado, gelei na hora também e abri pensando que o cara iria se declarar pra mim. Quando abri era um papel escrito:

"Passa a resposta da questão 8 e 9."

Eu como sempre tolo, passo e devolvo a folha com as respostas da prova de inglês ainda colocando um emoticon de sorriso no final. Quando lembro disso fico imaginando o quanto tolo eu já fui.

Olho para Christian que olha para mim e depois vira o rosto disfarçando, pois o professor Marcus estava na nossa fileira se aproximando. Guardo o pedaço de papel no bolso da minha blusa de frio e volto a copiar o texto da onde eu parei.

Era típico do senhor Marcus fazer essas rondas em volta da sala inteira, para ver se seus queridos alunos copiavam os seus lindos textos de Química. Ele dá volta na sala inteira, olhando no caderno de seus alunos onde se encontravam no texto, e em seguida volta para a lousa e continua a escrever.

Enfio a mão no bolso da minha blusa cinza e pego o papel dobrado, o abro e vejo escrito em letras lindas e caprichadas diferente das minhas.

"Azul é a cor mais fria é um livro muito bom, você não vai se arrepender de ler"

Ele é gay? Ele gosta da temática gay nos livros? Fiquei me perguntando olhando para o papel sem o ler novamente, em seguida respondo de caneta preta em baixo.

"Parece ser bom mesmo!"

Devolvo o papel para ele e aquele pequeno pedaço de papel acaba virando um Chat.

"Quantos anos você tem e qual é o seu nome?"

"Clark, Will Clark tenho 17 anos e você é o Christian não é?"

"Christian Collins, 18 e entrei atrasado na escola lol"

"A sim..."

Devolvo o papel querendo que aquele chat físico continuasse, porém Christian jogou o papel no lixo. Acho que não tinha mais oque falar então jogou. Voltando para seu lugar ele sorri pra mim e por um momento o me apaixono por aquele sorriso, mas tinha o pensamento firme em saber que ele deveria ser apenas um amor platônico. Que coisa estranha, ver a pessoa em um dia e já sentir algo muito forte.

Alissa estava se divertindo com suas amigas que eu me sentia deixado de lado por ela, pois ela era a minha "MELHOR AMIGA" daquele grupo de meninas. E bem hoje que precisava conversar com ela, só pra ter alguém pra olhar a não ser para frente com vergonha de olhar para o lado. Viro o rosto devagar e dou de cara com Christian olhando para mim, logo após ele vira, pois o professor esta vindo em nossa direção, eu logo continuo a escrever e Christian também.

Depois de dar uma volta em toda a classe, Marcus volta para frente da lousa, entrelaça as mãos uma na outra. - Pessoal, vamos ter que fazer um trabalho em dupla, dupla viu? - Alissa olha para trás e sorri para mim que retribuo, nos com certeza vamos sentar juntos! - eu decidi mudar o método de dupla, dessa vez o coleguinha vai juntar com o coleguinha do lado e pronto. Simples não? - Diz ele com um enorme sorriso no rosto, pois conseguiu me separar de Ali.

Meia-Noite (ROMANCE GAY)Where stories live. Discover now