Lembranças

76 4 0
                                    

No dia seguinte resolvi não ir para a escola e ter um tempo pra mim. Esperei meu pai sair para o "trabalho" ou seja lá o que fosse. Depois disso comecei a limpar a casa loucamente (levou algumas horas),mas depois que tinha terminado a casa estava linda.
Iniciei a segunda parte depois do almoço,tomei um belo de um banho,fiz hidratação no meu cabelo,arrumei as unhas e as sombrancelhas.
14hrs..15hrs..16hrs..
Conforme o tempo passava eu conseguia escutar meu celular tocando me avisando repetidas vezes a chegada de mensagens. Desbloquiei a tela e vi várias mensagens do Rafa,da Sara e até de meninas que não conversava.Meu celular vibra em minha mão,mas uma mensagem do Rafa.

Rafa: Anne? (6h40)
Rafa: Cheguei na escola,cadê vc? (7h10)
Rafa: Vai atrasar?? (7h20)
Rafa: td bem??? (9h25)
Rafa: Pq não me responde? (14hrs)

Ligação perdida de Rafa

Merda. Ligo para ele cai na caixa postal,então respondo as mensagens.
************
Meu pai chegou por volta das 21hrs e estava bêbado. Evitei ficar no mesmo lugar que ele,talvez por medo.
Até aquela hora o Rafa não tinha me respondido. Fui pro meu quarto. Como eu gosto daquele lugar.Parece ser o único onde eu consigo escapar de mim mesma. Fecho a porta e a janela,pego o livro que roubei da casa de praia do Rafa e começo a ler.
Meu pai abre a porta rindo,quanto ele bebeu? Então sai e vai para o seu quarto. Ficou pouco tempo,mas já era o suficiente para me trazer as lembranças.
As vozes, os gritos da minha mãe,um estrondo e enfim o choro baixo. Como eu sentia falta da minha mãe,mas o que eu poderia fazer na época? Dizer que apanhar era o melhor? Que ela deveria aguentar calada e criar a filha? Não mesmo. Ela se foi,como tudo que era bom e me deixou com ele.

Uma SantaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora