O começo da nossa jornada

180 7 0
                                    

A água escorria pelo meu corpo e pelo meu cabelo.O chuveiro estava morno,Sara já deve estar se arrumando agora.Como quase sempre almoçamos juntas e depois vim tomar banho.
Encostei a cabeça na parede e a água batia em minha nuca,se dividindo,onde escorria para minhas costas e também para os meus peitos. Repentinamente me veio uma vontade quase que incontrolável de chorar e eu deixei que as lágrimas viessem,levantei meu rosto e deixei a água se misturar às lágrimas. Lavei meu cabelo,me enrolei na toalha e fui até meu quarto,meu cabelo marcou o caminho com os pingos.
Joguei a toalha na cama,abri minhas gavetas e vesti minha roupa íntima e por cima coloquei um vestido preto brilhante um pouco justo.
Desci as escadas a Sara estava com um vestido parecido com o meu,só que azul. Tinham muitas roupas dela na minha casa,pois ela dorme muito aqui para eu não ficar sozinha.
-Sah?
-Fala - ela responde olhando pra si mesma pelo espelho então me joga um pente - Se arruma
-Claro,pega os saltos por favor e não esquece de arrumar sua bolsa -ela sobe as escadas e começa a revirar meu guarda-roupa pegando nossas roupas
Me encarei,penteei meus cabelos castanhos e comecei a me maquiar.
****************
-Vamos logo Anne
-Tô indo -passo correndo, nossas bolsas ficaram enormes.
-An..Anne..nós vamos de que?
-Carro,claro -Pego a chave da EcoSport que meu pai tem e guardo nossas bolsas
-Ele vai te matar
-Entra logo.
Ela entrou,se ajustou e colocou o cinto.Tranquei a casa e me sentei do seu lado,saí da garagem e me direcionei a avenida mais próxima. Dirigi durante meia hora até chegar em uma mansão,estacionei na rua ao lado, descemos do carro, colocamos nossos saltos e estávamos prontas para fazer loucuras.

Uma SantaKde žijí příběhy. Začni objevovat