Ligações

145 7 1
                                    

Dirigi em silêncio procurando o hotel mais próximo. Eu não podia voltar pra casa, meu pai iria me matar por ter pego o carro,também não poderia deixar Sara na casa dela,pois sua mãe nunca mais a deixaria sair de casa.
Meus pensamentos vagam se dividindo entre passado e presente. Penso em meu pai,o homem que ele já foi,então me lembro de um dia de chuva quando as coisas começaram a mudar,minha mãe estava triste com o meu pai,ela se senta ao meu lado mexendo no meu cabelo e me diz baixinho que vai embora.
O celular de Sara toca,ela se mexe de um lado para o outro. Paro o carro no meio da rua,até escuto umas buzinadas mas não me importo. Viro para trás e procuro o celular,tinha caído no carpete do carro,nem leio o nome só atendo.
-Alô.
-Sara..?
-Quem fala?
-Aah,Anne! Aqui é a Lurdes,tudo bem? Você viu a Sara?
-Oi dona Lurdes,vi sim,ela tá dormindo já,aqui na minha casa.
-Mas tá tudo bem? - ela parecia apreensiva
-Tá sim. Dona Lurdes,amanhã não vai ter aula,por conta do que ocorreu hoje.A Sara poderia passar o dia comigo?
-Claro,mas peça por favor para ela me ligar.
Depois de alguns minutos conversando sobre os motivos de alguém fazer isso com a escola,dona Lurdes desligou. Voltei a pensar. A noite estava fria. Um dia os dinossauros dominaram a Terra,imaginei como seria voar em um dinossauro.
Passados dez minutos encontro um hotel,estaciono e faço o check-in,subimos para o quarto.Eu carregava Sara e as bolsas. Quando entramos jogo as bolsas no chão e a levo ao banheiro e a obrigo a ficar acordada. Ela senta na tampa da privada e eu lavo seu rosto,ela nunca tinha bebido e eu não tinha como saber o quanto ela bebeu ou o que ela bebeu,como fui imprudente.
Para minha alegria ela se dá conta que está em uma privada e para minha infelicidade começa a fazer xixi.
-Sara,não! A tampa tá fechada! -olho séria,do jeito que uma mãe olha quando o filho tira nota baixa.
-Anne..-e ela vomita em meus pés.Por sorte eu estava descalça
-Tá,vem cá - ligo o chuveiro e a coloco de baixo dele sentada.
Olho ela por uns intantes,então tiro seu vestido e o jogo no chão,lavo seu rosto e seu cabelo. Ela está sentada de costas para mim,então encosta em minhas pernas.
-Ei,Sara. Eu tenho que sair um minuto - Saio ensopada e procuro uma toalha.
Quando volto ela está encostada na parede. Cuidadosamente eu a levanto e cubro-a com a toalha.Pego em sua bolsa uma blusa grande do namorado e sua roupa íntima,a visto,seco seus longos cabelos e a deito na cama.
-Boa noite Sah.
O celular dela toca novamente,quem poderia ser? Leio o nome na tela,era o Thiago,mas eu estava exausta de mais para falar com ele.Pego minha escova e escovo meu dentes,meu vestido estava pingando,então eu o tiro e o jogo no chão. Apago as luzes e deito com Sara. Felizmente o dia não foi nada normal.

Uma SantaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora