Pequenas e grandes explosões

223 9 3
                                    

Eu e Sara nos separamos. Ela tinha o trabalho de ir até os banheiros e colocar nossas bombinhas dentro das privadas e eu teria que ir até a sala da diretora desligar as câmeras. Para diminuir os riscos eu segui um grupo de alunos,fingindo ser um deles,pois sabia que todos os dias eles passavam rente a porta da diretoria.
Entrei na sala dela,corri para sua mesa e desliguei as câmeras, então sai o mais rápido que consegui de lá.
Agora começaria a segunda parte,a essa altura Sara estaria correndo de banheiro a banheiro estourando as bombinhas, eu torcia para ela não ser pega.
Com um esqueiro eu ia colocando fogo em todas as lixeiras que encontrava pelo caminho. Escutei o barulho de algo explodindo e de pessoas falando alto,me deparei com uma multidão de alunos confusos,entre eles vi Sara fingindo que não havia sido ela.
Iniciava-se ali a terceira parte do plano,ela se jogou no chão e fingiu um desmaio,eu aproveitei essa hora para passar sem ser notada pelos professores.Fui para o outro lado da escola e comecei a quebrar os vidros e espelhos. Ao escutar mais passos corri,para o pátio,que estranhamente estava vazio, então pude imaginar que Sara estava se saindo muito bem, até que de longe vi a diretora e não resisti,coloquei um saco em minha cabeça e me escondi,quando ela passou a empurrei,por ser bem menor que eu não tive dificuldades em se segurá-la e com a corda a amarrar em um dos pilares.
Corri mais uma vez,arranquei o saco de minha cabaça e o joguei fora,sentia que meu coração iria saltar pela boca.Topei com Sara
-Como você..?
-Anne,vamos,vão liberar os alunos e ainda não terminamos.
Joguei um spray pra ela e pixamos tudo que dava,jogamos as latas vazias e saímos da escola junto com os outros alunos.

Uma SantaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora