Hanna Lewis

381 14 10
                                    

Hanna Lewis

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hanna Lewis. 18 anos. É vegetariana. Ama o céu e tudo que tem nele. Narradora personagem.

 Narradora personagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Elena Sanders. 18 anos. Curte uma boa festa. Ama o mar e surfar mais do que qualquer coisa. Melhor amiga de Hanna.
________________________
~Hanna ON~
Estávamos voltando para casa. Eu e minha família. Eu observava a estrada escura e tão sombria. Todos estavam em silêncio, exceto o rádio, que tocava uma música totalmente desconhecida para mim - talvez fosse de um dos álbuns de meu pai. Até que o que todos temiam aconteceu: o carro parou no meio da estrada. Éramos apenas eu, minha família e aquela rua tão vazia. Os únicos traços de luz que conseguia observar ali, eram as estrelas. Sorte a minha. Saímos do carro em busca de ajuda.
- O que foi isso? - Minha irmã perguntou meio assustada com alguma coisa que vira no mato.
Então todos nós começamos a ouvir sons e passos, cada vez mais próximos. Iam se aproximando mais e mais. Todos estavam tensos exceto Max, que dormia tranquilamente no carro.
De súbito, ouvimos gritos. Todos viraram para trás para ver o que tinha acontecido e minha mãe tinha sumido. Olhei para todos os cantos possíveis mas nada. A floresta ia ficando maior e a estrada ia ficando pequena. Fui correndo para o carro para me proteger e nem olhei para trás. Achei que meu pai e minha irmã estivessem me seguindo. Entrei no carro e tranquei as portas. Mas ninguém veio atrás. Foi aí que eu comecei a entrar em pânico. Apenas uma garota e uma criança de 5 anos em um carro, numa noite escura.
Começaram a arranhar as portas para me pegar e eu comecei a gritar acordando meu irmão. Ambos chorávamos. Eles arrancaram as portas do carro e...
- Hanna??!!! - Meu pai me cutucava fazendo eu olhar pra ele.
Era tão comum cair em meus devaneios, com esses "sonhos acordada" estranhos, que eu decidi não comentar com ninguém. Afinal de contas, não era nada demais.
- Oi?
- O que você acha de irmos para o shopping?
Não gostava de ir para o shopping com minha família. No fim das contas acabávamos indo para o McDonald's e eu sempre ficava comendo a salada. Eu estava tão exausta. Apenas queria jogar-me na minha cama. Mas eu não podia decepcionar eles.
- Ah, sim. Claro.

Fomos ao McDonald's, como pedido de Max. Eu fiquei comendo minha salada, escutando minha música e observando tudo ao redor. Todas as pessoas presentes na praça de alimentação pareciam cansadas e exaustas. Pareciam que estavam apenas sobrevivendo nesse mundo louco. Mas não posso reclamar muito, eu não ando vivendo a vida.
Meus olhares se encontram com os de alguém. Paro de comer e cerro meus olhos para enxergar mais. Depois de um grande sacrifício consigo ver quem é. E não era ninguém mais e ninguém menos que Elena Sanders. Ela usou um de nossos sinais para eu me encontrar com ela no banheiro.
- Eu já volto.
- Volte logo, querida.
Vou ao banheiro e quem estava lá era Elena. Gostava dela. Gostava do jeito que ela ajudava os outros. Gostava daqueles malditos olhos castanhos escuros e daquele enorme cabelo ruivo.
- Hoje nós vamos para uma festa. - ela disse decidida.
- O quê? Mas eu não posso.
- Por quê?! A quanto tempo você não vai a uma festa, Hanna?
- A muito. Mas estou exausta.
Ela me encarou de uma forma estranha. Estava me analisando.
- Você precisa sair mais. Curtir mais. Viver mais. Você não pode simplesmente ficar por aí, ouvindo suas músicas chatas e ficar lendo o dia todo. Hanna, você tem 18 anos!! Você precisa fazer mais rebeldia, mais coisas que nós de 18 anos fazemos. E eu digo que você vai a esta festa.
Esperei um pouco para responder
- E eu tenho opção? - sorri.
Elena pegou meu pulso e me arrastou até meus pais.
- Boa noite Sr. e Sra. Lewis.
- Oi Elena, a quanto tempo. Como vai, querida?
- Vou muito bem, Sra. Lewis. Infelizmente Hanna esqueceu que tem um trabalho pra fazer até segunda. E como eu já terminei o meu, ofereci ajuda.
- Tudo bem.
- Ótimo. Vemos vocês amanhã. Tchau Sr. e Sra. Lewis, Max e Kriss.

You're my starWhere stories live. Discover now