[ 58 ] " O meu nome é Jennifer... "

2.2K 161 20
                                    

31 de Março de 2016 - II

Zoey

Dei uma grande gargalhada assim que Jacob saltou literalmente para cima do moreno que se encontrava a dormir, Zayn abriu os olhos rapidamente e encarou o mais novo com um leve sorriso. 

" Zayn podemos brincar? " indagou sentando-se em cima dele. " Eu quero brincar! " Zayn olhou na minha direção e eu rapidamente desviei o olhar para a televisão. " A Zoei disse que tu gostas muito brincar. " deitou-se em cima dele de barriga para cima. " E nós podíamos brincar a apanhada. " pegou nos seus pés ficando assim numa pose bastante querida. 

" Não tens sono pequenino? " ele perguntou no seu de tom de voz ensonado. " Tu já devias de estar a dormir, se amanhã queres ir ao parque brincar, tens de dormir cedo. " 

" Oh... " Jacob respondeu simplesmente, olhou para mim fazendo beicinho. " Está bem, mas vamos ao parque não vamos? " assenti sorrindo. " Então vamos dormir, porque assim vai ser mais rápido. " falou animado. 

" Então vamos. " peguei nele depois de me levantar. 

" Eu vou dormir contigo Zoei? " olhei para o mais velho e ele assentiu, assenti para Jacob e ele sorriu deitando a sua cabeça no meu ombro, levou o seu indicador à boca. " Vais contar-me uma história? " 

" Acho que sim... " dei uma leve gargalhada e caminhei para fora da divisão, sendo seguida por Zayn. " E que história queres ouvir? " 

" Não sei... " abri a porta do quarto e acendi a luz, deitei o mais pequeno no meio da cama e deitei-me ao seu lado, Zayn logo ocupou o lugar ao lado dele. " Podia ser a história do lobo mau. " 

" E os três porquinhos? " indaguei e ele assentiu. Tapeio com os cobertores da cama, aconchegando-o bem dentro da cama. " Então vamos lá. " puxei pela cabeça. " Era uma vez três porquinhos que viviam com a sua mamã. Quando eles ficaram grandinhos, resolveram ir morar cada um para a sua casa... " 

" Eu quando for grande, também vou morar sozinho? " perguntou. 

" Eu acho que sim, se tu quiseres meu amor. " assentiu e eu mexi nos seus cabelos. " Então eles quiseram ir morar sozinhos, mas não sabiam que na floresta havia um lobo mau. " 

" Era muito muito mau. " acrescentou rindo. 

" Muito mesmo. " ri com ele. " Mas a mamã deles disse-lhes, que havia lá um lobo que os queria comer. " assentiu deitando a cabeça no meu peito. " Cada porquinho criou a sua casinha, o mais novo para ser mais rápido criou uma de palha, o do meio criou uma de madeira mas ele só a fez de madeira para brincar com o mais novo, o mais velho e mais inteligente criou uma de tijolos o que levou mais tempo. " 

" Mas a casa dele era a mais forte. " sorri encantada com ele, e assenti. 

" Depois do mais velho ter acabado a sua casinha, ele foi brincar com os outros dois irmãos, mas ai... " fui interrompida novamente, o que me levou a rir. 

" O lobo mau apareceu, e eles fugiram para as suas casas. " falou rapidamente, olhou para cima olhando-me diretamente nos olhos. 

" Tu já sabes a história toda Jacob. " resmunguei, assentiu e eu bufei. " Assim não tem piada querido. " 

" Okay, eu não diga mais nada. " promete e eu assinto. 

" Então... eles estavam a brincar no sítio onde pensavam ser seguro, mas havia o lobo que os observava muito bem escondido. " 

" Zoei não é assim. " avisou. 

" Estou a improvisar Jacob, assim fica mais giro. " assentiu freneticamente com a cabeça, prossegui. " Bom, eles pensavam que era seguro. Mas um dia eles andavam a correr e a saltar por ali, e o lobo mau apareceu e disse: " Olá! Estou a ver três porquinhos deliciosos e eu vou comê-los. " levantei-me as minhas mãos na direção do mais pequeno e fiz voz grossa fazendo-o rir. " E os três porquinhos ficaram com muito muito medo, e eles fugiram para as suas casas. O mais novo para a sua casa de palha, o do meio para a sua casa de madeira e o mais velho para a sua casa de tijolos. " continuei, olhando para Jacob que estava bastante atento, já Zayn dormia que nem uma pedra ao seu lado. " O lobo foi primeiro para a casa do mais novo e disse: " Saí dai porquinho, eu quero comer-te! " e o porquinho com muito medo, não saiu. O lobo mau encheu as bochechas de ar e soprou com muita muita força, e a casinha do pequeno porquinho voo. " 

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now