[ 47 ] " E-Eu matei-o. "

2.4K 172 52
                                    

12 de Março de 2016 - II

Zoey

Subi para o meu quarto irritada, procurei por um pijama e rapidamente o vesti. Desci para o andar de baixo novamente e deitei-me no sofá, senti os passos do moreno na divisão e ignorei. Sentou-se no mesmo sofá que eu, ajeitei-me e olhei-o bastante chateada. Encolheu os ombros e pegou no comando ligando a tv, levantou-se e pegou no comando da PlayStation, voltou ao seu lugar metendo desta vez os pés revestidos pelas meias em cima do sofá.

" Podes baixar isso? " indaguei assim que ele começou a jogar.

olhou-me de lado. " Não. " respondeu rude.

" Baixa isso, por favor. " rosnei entre dentes, pausou o jogo e olhou-me rindo. " Estúpido! "

" Tu és realmente muito engraçada, sabes? " revirei os olhos, esperando o seu pequeno discurso. " És tu quem faz a merda, e és tu que podes ficar chateada e a mandar vir comigo. "

" Estas com algum problema? " indaguei sorrindo cinicamente.

" Vai-te fuder! " voltou a concentrar-se no jogo. Bati-lhe com o meu pé no seu braço. " Zoey caralho! "

" Zoey uma merda! " gritei igualmente. " Estas a ser um idiota! "

" E tu uma vaca como sempre. " abri a boca em espanto.

" Cabrão! " levantei-me do sofá e caminhei para fora da sala, fui para a cozinha e sentei-me numa cadeira.

Ele é um idiota, um estúpido, um otário, um palhaço, um cabrão de merda. É tudo de bom e de mau no mundo. E é claro que eu tinha de o amar mais que tudo. Levantei-me novamente e fui ter com ele, sentei-me no seu colo e abracei-o, ele fez a mesma coisa e beijou a minha bochecha.

" Bipolar. " resmungou. Olha mas que mural  a tua.

" Eu quero comer. " falei passado alguns momentos depois.

E nesse momento a campainha tocou, ou seja o meu frango vinha ai. Levantei-me do colo dele, o mesmo foi até à porta receber o nosso jantar.

16 de Março de 2016

Era hoje, levantei-me num instante e entrei na casa de banho tratando da minha higiene pessoal. Sai novamente e peguei nas roupas que tinha deixadas preparadas. Vesti os collants e a camisola de malha, cor de vinho, puxei a saia pelas minhas pernas e sorri ao ver que ela ainda me servia. Calcei os meus botins e sai do quarto. Zayn saiu de casa a algum tempo, disse-me que ia tratar de um assunto na empresa e que voltava à  hora de almoço. Os planos para este dia eram: almoçar fora com ele, visitar a minha mãe, e por fim irmos à empresa tratar das coisas de última hora. Ele tinha de aproveitar já que cá estava.

Peguei em duas fatias de pão e meti-as na torradeira, peguei numa caneca e enchia de leite levando a mesma ao microondas. Peguei em manteiga e num prato e meti-os em cima da mesa.

Senti umas mãos na minha cintura e rapidamente me virei encontrando Liam. Congelei por completo e rapidamente retirei as suas mãos do meu corpo, afastei-me com algum medo e ele riu.

" Não nos vemos há um mês e é assim que me recebes? " troça era notável no seu tom de voz.

" Como é que entras-te aqui? " perguntei pegando em algo que me pudesse defender. Dou graças a deus por ele não ter reparado.

" Digamos que os vossos seguranças, não são muito prestaveis. " sorriu sem mostrar os dentes. Aproximou-se. " Tive saudades tuas Zoey, a tua mãe é tão chata. Nunca me dá o que eu quero. Já tu é  outra coisa. " porco. " Estas muito bonita, parece que LA te fez bem. " passou a sua mão pelo o meu rosto e sorriu ao ver que me afastei.

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now