[ 05 ] Eu odeio-te tanto, tu és como ela... [Editado]

8.5K 472 93
                                    

19 de Dezembro de 2015 - II

Assim que ouvi a porta principal bater saí do quarto. Fiquei demasiado envergonhada quando o Zayn me apanhou a falar dele. Saí do quarto e mais uma vez naquele dia desci aquelas escadas, entrei na cozinha e Grace não estava lá. A minha única companhia não estava no seu local habitual, bufei um tanto chateada e caminhei para a sala. Deitei-me no sofá maior e peguei no comando da televisão e em seguida no da box, comecei a fazer zapping e como costumava fazer em minha casa, comecei a ver os episódios perdidos das minhas séries preferidas. Talvez ver séries seja o meu hobbie dentro desta casa. Aposto que quando sair daqui, estarei como um hipopótamo, de tanto comer e não fazer exercício físico. Talvez se eu fizer isso todos os dias, ele me deixe ir embora, por eu ter ficado abaixo de forma. É isso mesmo que eu vou fazer. 

A primeira série que decidi ver foi: Pretty Little Liars, eu juro que amo a série, mas também nunca percebo o porquê de tanto mistério apenas para descobrir uma pessoa que lhes manda mensagens onde a assinatura é " -A ". Eu já poderia ter desistido dela, mas há sempre algo que me puxa para a ver, não sei se é da emoção ou se é da vontade de entrar na televisão e dar uma chapada a cada uma e mostras-lhes as possíveis hipóteses de quem é a tão misteriosa " -A ". E pelo spoiler que eu li nos computadores da escola, é a irmã da Alison. 

Meti a série em pausa e levantei-me caminhando rapidamente para a cozinha, procurei nas prateleiras algo bom para comer e fiquei admirada ao ver os meus cereais preferidos. Não me importei de os meter numa tigela, apenas abri o plástico e voltei para a sala. Comecei novamente a ver mas desta vez tinha a companhia das minhas estrelitas de mel. 

Não sei quanto tempo passou, mas eu já tinha visto uns dez episódios das Pretty Little Liars. Já comi quase todos os cereais que há dentro do plástico e ainda nem sequer ouvi a voz da Grace dentro desta silenciosa casa. Como eu odeio ficar sozinha aqui dentro. Se o dono dela é mau, eu imagino as pessoas que andam dentro dela. Todas menos a Grace. Levantei-me desistindo de ver a sério e caminhei para a cozinha, visto que a amorosa senhora não estava cá, decidi ser eu a fazer o jantar. Não vou passar fome aqui dentro, tenho de me alimentar visto que esta será a minha vida durante um ano inteiro. 

Antes de começar a fazer a minha refeição fui procurar algo que me pudesse divertir, quando eu digo algo que pode ser utilizado como diversão eu estou a referir-me à música. Subi as escadas e entrei no meu quarto, fui até à minha mala e retirei de lá o meu mp3 que foi dado pela minha madrinha. Desci novamente, meti o aparelho entre as minhas leggins e a minha anca e meti os auriculares nos ouvidos começando a ouvir Justin Bieber, como eu adoro este rapaz a música que começou foi " What Do You Mean? " Sendo ela uma música mexida e eu sendo uma rapariga que não consegue controlar o seu corpo, comecei a dançar. 

Meti os ingredientes que precisava para a minha massa com carne, em cima da bancada e girei sobre o meu corpo, procurando por facas e tudo o que iria precisar. Cantarolei a música que passava pelos meus auriculares e balancei o meu corpo de um lado para o outro. 

Umas mãos na minha cintura fizeram-me saltar e quase que espetei a faca na cara de Zayn o mesmo gritou de susto tal como eu e arregalou os olhos. Retirei um auricular e levei a mão ao peito, olhando o moreno que já se tinha afastado ligeiramente de mim, talvez ainda assustado. " Tu queres matar-me?! " 

" Isso pergunto-te eu! " berrou tal como eu, meti uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e respirei fundo. " O que estás a fazer? Com uma faca?! " 

" Talvez a cortar cebolas. " respondi o óbvio e o rapaz revirou-me os olhos. Era bem feita que ele ficasse com os olhos tortos. 

Zayn  

Prisioner « zayn »  ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora