[ 43 ] " Estas a querer dizer, que eu sou uma criança? "

2.8K 194 17
                                    

23 de Fevereiro 2016 - II

Zayn 

" Podes respirar de alívio. " assim o fiz. " Mas... " fodasse.  " O vosso filho tem uma grande probabilidade de nascer prematuro. " soltei um pequeno suspiro e voltei a sentar-me. " A Zoey, tem de se manter calma, não convém estar constantemente irritada, isso apenas lhe faz mal a ela e ao bebé. " eu sei disso

" Podemos ir vê-la? " questiono, o médico assente e eu rapidamente me levanto. 

Depois de ele me indicar o número, caminho até às escadas visto que o elevador estava a ser ocupado pelos enfermeiros. Subo até ao segundo andar do hospital, e procuro pelo o número 254, assim que a placa azul entra no meu campo de visão, um leve sorriso surge nos meus lábios. Porém eu sei, o que tenho de enfrentar por de trás daquela porta branca. Meto a mão na maçaneta, e assim que abro ligeiramente a porta, posso ver Zoey com o seu olhar fixo na janela do pequeno quarto, entro em silêncio e fecho a porta sem fazer barulho. Não quero que ela me mande embora, logo no primeiro segundo. 

toquei na sua mão um pouco mais pálida que o habitual, e nenhum olhar me foi dirigido. " Desculpa... " sussurro. Deixo de sentir o contacto da sua mão, e baixo a cabeça. 

" Porque é que quando tudo corre bem, algo tem de acontecer? Consegues explicar-me isso? " perguntou num tom abatido. " É sempre assim Zayn, estamos bem, como já estamos mal uns dias depois. " fungou. " Eu pensei que seria diferente, namorávamos, estávamos no bom caminho. E depois t-tu vais para... " suspirou negando levemente com a cabeça. " E agora o nosso filho que... " 

sentei-me na cama, e peguei nas suas mãos. " Eu juro-te que não te traí, eu não seria capaz. " asseguro, tentando trazer o seu olhar azul ao meu. " Por favor olha para mim. " peço e ela nega levemente com a cabeça. 

" Eu só quero que saias daqui, eu quero estar sozinha. " neguei levemente com a cabeça, mesmo que ela não tenha visto. " Eu não entendo, o teu problema. Sempre que estamos bem, tu estragas Zayn, simplesmente destróis tudo o que esta bem entre nós. " doeu ouvir o que ela disse. No entanto eu sei que ela esta revoltada, com tudo o que esta a acontecer. É muita coisa apenas para uma pessoa só, ela tem demasiado peso nas costas, sendo ela uma rapariga sensível e fraca, começa a ser difícil lidar com os problemas. " Sabes a dor que eu senti, quando vos vi deitados na nossa cama? Porra, doeu tanto! Ainda por cima no meu aniversário, o aniversário que eu pensei que seria perfeito. Pela primeira vez, e porquê? Porque eu estava feliz, o meu namorado estava a fazer-me feliz... " soluçou. " E quando chego, tudo o que eu tinha em mente para este dia foi abaixo. E olha onde é que eu estou agora, no hospital. Onde acabei de saber que a minha gravidez de risco, começa a ficar ainda mais arriscada, e se eu não tiver o devido cuidado irei sentir a dor de perder um filho mais uma vez, onde acabei de saber também que se esta gravidez existe uma probabilidade de 99% do meu bebé nascer prematuro. " desabafou tudo bastante sufocada, pelas suas próprias palavras. " O que é suposto eu fazer? " 

Não tinha como responder ao seu discurso, nem mesmo à sua questão. Sinto-me bastante culpado, por tudo aquilo que aconteceu, no dia que deveria de ser perfeito para ela, mas no entanto só trouxe desgraça atrás de desgraça. Largou as minhas mão e passou as mesmas pelo o rosto. Dói demasiado ver a pessoa que ama-mos num estado, como o dela. Ela está tão vulnerável, tão triste, tão fraca, magoada... e isso tudo devesse a mim. Sou sempre eu que a faço chorar, sou sempre eu que a meto desta forma. Sou o homem que deveria fazê-la sorrir mais do que tudo, mas no entanto sou exatamente a porcaria do contrário. É suposto eu fazer o quê? Sou demasiado egoísta para a deixar ir, tenho medo que ela vá e nunca mais volte. Eu deixei um amor fugir uma vez, e eu não quero ver outro a partir, sendo que este é mais forte, eu não quero também sentir a dor do mesmo. Porra, porque é que tudo corre mal na minha vida? 

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now