[ 13 ] ... estive com a Marie.

6.2K 338 121
                                    

1 de Janeiro de 2016

Zoey

Senti uns fortes braços em torno do meu corpo, levntei a minha cabeça demasiado depressa o que fez com que a mesma me doesse de tal maneira forte que eu me voltei a deitar no peito do moreno. Grunho de dor e respiro fundo fechando os olhos com força. Olhei em redor depois de abrir os olhos vendo que estavamos no meu quarto. Pequenos flashbacks vão aparecendo na minha cabeça e arregalo os olhos. Coro ligeiramente e olho o moreno que já me olhava atentamente.

" Zayn eu... " fiquei um tanto atrapalhada e tapei o meu rosto. " Eu... hm... desculpa por o-ontem à noite. " senti um rubor nas minhas bochechas.

um pequeno beijo foi depositado nos meus lábios. " Bom dia. " acaricio a minha bochecha e eu fechei os olhos apreciando o seu toque. " Dói-te a cabeça? " assenti positivamente. " A isso querida Zoey, chamamos de ressaca. E tu tiveste a tua primeira, é bom ou mau? " indagou com curiosidade.

deitei a cabeça na almofada e respirei fundo. " É terrível. " queixo-me. " É como se ela fosse explodir. " choramingo. Zayn beija a minha bochecha seguida dos meus lábios e levanta-se.

" Vou buscar-te um comprimido e algo para comeres. " assenti levemente e o moreno tapou-me com o cobertor.

Assim que ele saiu do quarto eu levantei-me da cama. Abri o meu roupeiro e retirei de lá um pijama bastante quente. Peguei numas cuecas e caminhei até à casa de banho. Despi as roupas que envergava e liguei a água temporando a mesma a meu gosto, talvez a água diminuisse a dor de cabeça. Meti-me de baixo da cascata artificial e encostei a minha à parede dando um pequeno suspiro ao sentir a água relaxar os meus músculos tensos. Senti um corpo colar-se ao meu e rapidamente me virei envolvendo os meus braços no pescoço de Zayn, beijou o meu ombro e apertou-me contra si.

" Estas bem? " questionou num sussurro. Passei as pontas dos meus dedos pela tatuagem na sua clavícula e desviei o meu olhar para o seu.

" Sinto-me enjoada. " encosto a minha cabeça ao seu peito. " Zayn? "

" Isso passa. " beijou o meu coro cabeludo, arrepiei-me ao sentir as pontas dos seus dedos deslizar pelas minhas costas húmidas. " O que foi? "

afastei ligeiramente os nossos corpos. " Sabes... hum... ontem? " assentio. " Porque me deixaste sozinha, aquele tempo todo? " senti-o ficar tenso.

" Fui à casa de banho tal como te disse. " porque é que ele me está a mentir? Assenti levemente com a cabeça. " Okay, eu estive com a Marie... " não sei se me sinto bem com a sua resposta ou se me sinto mal. Ele esteve com outra e deixou-me sozinha? Porque raio ele fez isso? Respirei fundo e desviei o meu olhar para as asas no seu peito. As coisas que eles podem ter feito naquele espaço de tempo invadem a minha cabeça. " Vamos acabar de tomar banho? " ele não me vai pedir desculpas? Vai apenas agir normalmente? Apetece-me gritar com ele, eu sinto-me ciumenta. E apetece-me chorar.

" Claro. " digo simplesmente tentando não transparecer a minha mágoa. Porque é que eu estou assim? Afinal eu não gosto dele, sou apenas uma prisioneira que tentou conhecer o seu, nem sei o que lhe chamar.

Pouco depois acabei de tomar o banho, acompanhada por Zayn. O mesmo não falou desde que me comunicou que esteve com uma rapariga. E eu sinto-me nojenta por ter feito o que fiz. Mas também não estava em mim, não tenho culpa. Senti a sua mão no meu braço o meu corpo virou brutamente e os seus lábios chocaram com os meus. Afastei-me e rapidamente a minha mão voo na sua direção, o meu pulso foi agarrado e apertado na sua mão e eu grunhi.

Prisioner « zayn »  ✔Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin