[ 31 ] " L-Laura? "

3.8K 222 34
                                    

8 de Fevereiro de 2016 

Zoey 

Marie consegui-o com que a sua mãe e Louis nos ajudassem a sair do pais, trouxeram-nos os nossos documentos, e a progenitora da minha irmã deu-lhe dinheiro suficiente para nos desenrascar-mos. Neste momento procurávamos um local para, nos sentarmos e comer algo. Estávamos a caminhar pelas enormes ruas de LA, descalcei os meus sapatos assim que Marie decidiu entrar na praia e ajeitei a alça da minha mochila. 

" Onde é que estas a ir?! Eu estou exausta Marie. " resmungo com a morena que continua a caminhar. Bufo em descontentamento e continuo a puxar a minha mala atrás de mim. " Será que podes parar um bocado?! " quase que grito com ela. 

" Anda e cala-te! Eu estou a ver um bar ali ao fundo, é só mais um bocado. " atiro a minha cabeça para trás e solto um pequeno grito, deixo a minha mochila cair no chão e retiro o meu casaco, aperto o meu cabelo num rabo de cavalo e volto a pegar nas coisas. " A sério?! " Marie questionou de braços cruzados, e com um sorriso de troça nos lábios. 

" Está calor! " protesto e a mesma assente em concordância. " Vamos lá? " assente e agarra também na sua mala. 

Durante o pequeno percurso até ao bar, eu queixava-me do calor que se fazia, já Marie revirava os olhos e gargalhava a cada queixa minha. Os meus lábios curvaram-se num sorriso enorme, assim que o meu traseiro encontrou o conforto de uma cadeira, retirei a mala das costas e sentei-me da forma mais confortável que consegui, deixei mais uma vez a minha cabeça cair para trás e sacudi as mãos de forma a fazer vento. 

" Acho que devias de começar a fazer exercício. " aconselhou a minha irmã mais velha, peguei num guardanapo e fiz uma bola com o mesmo atirando-lhe a mesma. 

ri-me. " Parva, eu não estou assim tão gorda! " 

" Não é o facto de estares gorda, mas sim com falta de exercício. " assenti levemente com a cabeça. " Vamos começar a fazer exercício durante esta semana. E a próxima, depois a próxima, a outra, a outra a seguir, e depois... " 

" Eu já percebi a tua ideia, ninguém nos atende aqui? " indago baixinho. Olho para os lados vendo uma rapariga morena, a caminhar para a nossa direção já um sorriso nos lábios. " Já vem ai. " 

" Boa tarde, o que vão desejar? " inquiriu ainda com o seu sorriso enorme. 

Marie desviou o olhar do telemóvel para a rapariga, e arregalou os olhos, o seu telemóvel caiu na areia e a sua pele morena começou a ficar meio amarela. " L-Laura?! " gaguejou levantando-se da sua cadeira, a bandeja que antes estava na mão da rapariga caiu. " T-Tu estavas morta... q-quer dizer tu morreste?! O-O que fazes aqui?! " 

" Marie?! " a morena questionou sem acreditar, franzi as sobrancelhas e olhei com atenção a cara da rapariga. Ela é a rapariga da foto do Zayn, a rapariga da moldura que ele tem na sala de estar. " O que fazes aqui? " 

" Eu não acredito, tu estas viva?! O que aconteceu afinal? O Liam, ele mandou-te para sei lá a onde, ele disse que tu tinhas morrido, e afinal tu estas aqui?! Porque é que fizeste isto? Porque não me disseste nada?! " agarro a mão de Marie, que gritava e já chorava de uma forma descontrolada. 

" Marie aqui não é o melhor local para falarmos, será que te podes acalmar? " pediu calmamente. " Eu prometo que te explico tudo. " 

" Tu tens a noção de quão mau foi saber que tinhas morrido? Sabes como ficaram os teus pais? Como ficou o Zayn? " assim que ela mencionou o nome do moreno eu meio que me senti enciumada. " Porra, tu praticamente que causaste o mal a toda a gente, com a estúpida brincadeira de estares morta! " gritou chamando a atenção de algumas pessoas para nós. 

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now