[51] " Eu acho que ele disse, que aquilo são conchas... "

2.8K 167 121
                                    

DOUBLE UPDATE SÓ PORQUE SIM XD! 

24 de Março de 2016 - II

Zoey 

" Zoey! " Zayn entrou no quarto praticamente a gritar. " Temos de ir ao Brasil, agora, neste momento. Tenho que ir fechar um negócio lá, e tu vens comigo, não vais ficar aqui sozinha! " olhei-o com uma sobrancelha levantada. " Esperava mais entusiasmo da tua parte, é o Brasil, Zoey! " saltou para cima da cama, rolou para cima de mim e encarou-me com os seus lindos olhos castanhos. 

" Estou cansada. " resmungo fechando os olhos, mas segundos a seguir abri-os para o poder encarar. " É para levar roupas de inverno ou verão. " 

" Sempre te julguei inteligente. " falou dando uma breve risada. " É verão lá... eu acho... " 

" Pois. " revirei os olhos. " Levo dos dois tipos. " encolhi os ombros e levantei-me depois de o empurrar. " A que horas vamos? " questionei calmamente. Posso não parecer entusiasmada mas estou, apenas não consigo mostrar o meu entusiasmo depois daquilo que aconteceu. 

" Vamos daqui a pouco. " arregalei os olhos e ele sorriu largamente. " Vamos no meu jato para ser mais rápido. " assenti. " Devemos de chegar amanhã de tarde. " 

Retiramos as nossas malas de dentro do roupeiro, e também umas quantas peças de roupa. Vamos lá ficar quatro dias, dois para ele tratar dos seus negócios e os restantes para andarmos por lá a passear. Talvez seja bom para ambos. Depois de termos acabado de arrumar as coisas, fomos tomar um banho rápido. Vesti umas calças de ganga rasgadas no joelho, uma camisa branca de botões e calcei os meus botins pretos. Dei um jeito ao meu cabelo com o encaracolador e logo em seguida vesti um casaco quente, porque em Inglaterra é bastante frio. Zayn que a sua pressa toda, já tinha levado as nossas malas para o carro, desci as escadas e peguei nas chaves. Dei uma vista rápida e sai de casa, trancando a porta. 

" Finalmente. " gritou logo quando abri a porta, revirei os olhos dando uma breve risada. " Não me revires os olhos. " resmungou. Fechei a porta e meti o cinto. " Podemos ir? Não te esqueces-te de nada, pois não? " questionou inclinando a cabeça para o lado. 

" Não... " respondi ligando o rádio. " Trouxeste-me algo para comer? " perguntei encostando-me ao banco. 

Ele abanou a cabeça positivamente, e eu sorri. Olhei para à frente olhando o percurso até ao aeroporto. Não sei o que sinto ao certo, por ter perdido o meu bebé. Mais uma vez. Eu não quero andar pelos cantos a chorar, não quero que o Zayn tenha pena de mim. Eu vou conseguir recuperar, afinal de contas o médico disse que é normal o meu corpo ter rejeitado. Eu terei novas oportunidades, e se isto aconteceu, então é porque o meu destino tem algo preparado para mim. Espero que seja algo bom. Quando olhei novamente para a janela, já estávamos a entrar no estacionamento subterrâneo do aeroporto. Desliguei o rádio e preparei-me para sair do carro, pouco depois sai do mesmo e espreguicei-me fazendo o meu namorado rir. 

25 de Março de 2016 

Senti vários beijos serem depositados na minha bochecha, e deixei um sorriso escapar pelos meus lábios. Virei-me na cadeira confortável do avião e ouvi a gargalhada tão conhecida por mim, senti as pontas dos seus dedos por baixo da camisola e resmunguei batendo-lhe na mão. Mais uma vez ele riu, e segundos a seguir os seus lábios chocaram contra o meu pescoço, a minha mão voo para um sítio qualquer do seu corpo, resmungou e começou com um ataque de cócegas. 

" Um simples " Zoey já chegámos! " bastava! " gritei já de olhos bem abertos, irritada e mal humorada eu levantei-me do meu lugar. Peguei no meu casaco, e na almofada que me deu um grande jeito. " Vamos ou não? " 

Prisioner « zayn »  ✔Onde as histórias ganham vida. Descobre agora