[ 21 ] " Tu amas a Zoey?! "

4.3K 284 94
                                    

17 de Janeiro de 2015 

Zayn 

O meu quarto estava uma completa confusão, os vidros do espelho que partirá à conta de um dia e meio estavam espalhados pelo o chão. Ela não estava mais comigo. E a culpa de isso acontecer é minha, eu já fui à sua procura em sua casa, mas a mãe dela diz que não sabe do paradeiro da filha. As suas palavras foram " Eu não sei onde esta a Zoey, eu pensei que depois daquele sucedido vocês teriam ido para casa. " É revoltante não saber nada desde o dia que a deixei naquele mau tempo. E se lhe aconteceu algo? Eu não me perdoaria se isso acontecesse, a Zoey é uma rapariga fraca, e esteja onde ela estiver ela não esta em segurança. 

vesti o casaco de cabedal, e passei os dedos pelo o meu cabelo respirei fundo e abandonei o quarto sem me importar com desarrumação, com que ele iria limpar. " Grace não entre no meu quarto. " peço à senhora com alguma idade e ela assente calmamente. " Se a Zoey aparecer por aqui, ligue-me. " quase que suplico, mesmo eu sabendo que isso não irá acontecer. 

Maldita a hora em que eu lhe fui bater, eu pensei que nunca mais o iria fazer, mas eu simplesmente me passei com as palavras: " Tu és a pessoa que mais me faz sofrer, porque haverias de te importar agora?! " Eu importo-me com ela, eu estive com ela no seu pior momento, eu cheguei a casa mais cedo do trabalho e tudo para estar com ela. Eu tentei protege-la da dor, eu simplesmente estive lá quando ele mais precisou de alguém. E ela foi dizer-me aquilo a mim. Entrei no carro e pensei em ir à casa do Louis, talvez ela estivesse lá a pensar que eu não a irei encontrar. Durante todo o caminho relembrei da nossa última conversa, ambos passamos dos limites e eu estou ciente disso. Quem errou mais foi ela, pois foi ela quem não ouviu o que disse e não sobe apreciar o meu esforço. 

assim que toquei à porta da casa do Louis, a mesma foi-me aberta por ele adentrei a casa sem pedir autorização e olhei para ele. " A Zoey?! " 

" Porque haveria eu de saber da Zoey? " questionou dando uma gargalhada, a vontade que eu tinha era de lhe espetar um murro. Arregalei os olhos assim que vi Louis cambalear para trás. " Fodasse Zayn, ela não está mesmo aqui. " ele falou passando as costas na mão no nariz que sangrava. 

puxei os meus cabelos num modo de frustração. " Fodasse, eu preciso de a encontrar. " dei um pontapé na cómoda que Louis tinha à entrada. " Ela desapareceu à um dia! Eu não sei nada dela, e já começo a desesperar! " esmurro a parede à minha frente. 

" Será que te podes acalmar?! ele pediu num tom exasperado, apesar da sua expressão ser calma. " O que fizeste para ela desaparecer desta forma?! " 

" Porque tenho de ser eu a fazer algo? " inquiro irritado, ele olha-me de uma forma óbvia. " Dei-lhe um estalo, chamei-lhe vaca! E quase disse que a amava! " berro tudo de uma vez. 

" Tu amas a Zoey?! " Eu amo a Zoey? É claro que não. 

" Não, é claro que não. " digo rapidamente. " Eu nunca amaria uma criança, por amor de deus ela tem dezassete anos. Eu não amo, apenas estou lixado porque ela desapareceu. " 

" Então se não a amas, deixa-a em paz, se nem sequer te preocupas deixa-a em paz, ela já sofreu o suficiente. E se fugiu é porque estava farta. " enfiou as mãos nos bolsos e eu suspirei. " Ou então se a queres mesmo encontrar, é porque a amas e não consegues admitir. " 

" Eu não a amo, eu só preciso que ela me satisfaça! " grito. Mas que merda estou eu a dizer? Eu preciso de a encontrar, eu não quero que ela corra perigo, eu não quero que ela esteja nas mãos de outro. Eu sinto a necessidade de a proteger. Isso com certeza que não é amor, eu nunca iria amar uma rapariga como ela. 

Prisioner « zayn »  ✔Where stories live. Discover now